BBB

Naiara Azevedo afirma que sua participação no BBB 22 foi marcante: ‘Meu maior desafio foi ser desafiada por mim mesma’

A eliminação precoce de Naiara Azevedo ainda da o que falar, a cantora vem afirmando que sua participação no BBB 22 foi marcante e a fez mergulhar e conhecer seu outro lado

27 Fev 2022 - 17h10 | Atualizado em 27 Fev 2022 - 17h10
Naiara Azevedo afirma que sua participação no BBB 22 foi marcante: ‘Meu maior desafio foi ser desafiada por mim mesma’ Lorena Bueri

Há quase três semanas, Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do programa, com cerca de 57,77% dos votos. Em entrevista para o jornal Extra, a ex-BBB declara que seu maior desafio lá dentro era ela mesma. “Mais que enfrentar outros participantes, meu maior desafio no programa foi ser desafiada por mim mesma. Me conhecer. Aqui fora, sempre tive domínio do que pensava, fazia... Lá dentro, não consegui controlar minhas emoções”, afirma. 

Naiara afirma que ainda não viu todos os vídeos da sua participação, principalmente os comentários negativos que alguns participantes faziam da sister, preferiu priorizar sua saúde mental. “Todo dia vem um pouquinho, vejo um vídeo ou outro. Mas procurei me blindar das coisas negativas, daqueles comentários lá de dentro da casa. Quando saí, minha equipe me colocou a par de muita coisa, falamos da minha entrada... Depois, o que era ruim pedi que não me mostrassem mais. Aí vi gente que me abraçava na frente, mas, quando dava as costas, fazia comentários horríveis, fazia chacota. Parei porque não estava me fazendo bem”. 


Naiara Azevedo conversando com Tadeu Schmidt após deixar a casa do BBB (Foto: Reprodução/Gshow)


Sempre foi fã do programa e após sua saída, quem a acompanha  vê que ela nas suas redes sociais vem comentando sobre o que rola na casa. Nas eliminações, vem fazendo piadas e ironizando a saída dos brothers, porém tudo referente a participação no jogo, nada externo.  

Por chorar muito no BBB acabou virando meme, mas a cantora confessa que nunca foi emotiva, mesmo nos seus piores momentos aqui fora. “Aqui fora mal chorava por dor. Não era de entregar os pontos. Não significa que eu não chore nunca, mas controlava bem a emoção”. 

Ainda continua, dizendo que se sentiu muito exposta e frustrada em mostrar suas fragilidades ao público. “No primeiro instante, me senti fraca, eu sempre fui de passar força, por mim e pelos outros, e falar: “levanta a cabeça, chorar não vai resolver”. E, quando não consegui fazer lá dentro nem comigo mesma, pensei: “O que está acontecendo?”. Senti que estava decepcionando meus fãs. Só que, ao sair do programa, percebi que foi na minha fragilidade que as pessoas entenderam que fui forte e se identificaram ainda mais comigo”. 

Marcando uma geração, a dona do hit “50 reais”, finaliza sua entrevista para o jornal Extra, afirmando que conseguiu cumprir seu objetivo com sua participação. “Com certeza. Conquistei o meu verdadeiro prêmio, que é infinitamente maior que R$ 1,5 milhão, antes dos três meses de duração do programa. O carinho que tenho recebido aqui fora é surreal, não dá para mensurar o valor”, declara para o Extra. 

Foto Destaque: Naiara Azevedo. Reprodução/ Rafa Manson/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo