Celebridades

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, viaja para MS e curte com o atual romance

Nadine Gonçalves viajou com Rafa Talamask e curtiu o romance na terra natal do rapaz. Nadine andou por Campo Grande, capital do MS e também aproveitou para desfrutar de Bonito.

05 Mai 2022 - 10h03 | Atualizado em 05 Mai 2022 - 10h03
Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, viaja para MS e curte com o atual romance  Lorena Bueri

Nadine Gonçalves de 55 anos, mãe de Neymar Jr está tendo um caso com o sul-mato-grossense Rafa Talamask de 36 anos. O rapaz nascido em Campo Grande – MS foi apresentado para Nadine pelo amigo em comum David Brazil.

Rafa encontrou costuma curtir o carnaval no Rio de Janeiro, desfrutando das áreas vips da Sapucaí, desta forma se encontrou com Nadine e ao curtir juntos nasceu o interesse da parte de ambos que deram início a um romance desde então.

Ambos não definiram algo sério, porém essa semana ficou claro que o relacionamento está avançando. O caso deixou de consistir apenas em um encontro ocasional, porque Nadine resolveu viajar com Rafa e curtir com ele em sua terra natal.

A empresária andou por Campo Grande, capital do estado e passeou com direito a comprinhas deixando uma vendedora bastante empolga por ter a atendido. O casal também aproveitou para curtir Bonito, a cidade mais turística de MS, onde desfrutaram de algumas cachoeiras.


Romance Nadine e Rafa Talamask. Foto: (Reprodução/Globo).


Rafa exibiu no Instagram algumas fotos mostrando a pousada na qual ficou, Nadine preferiu ser mais discreta quanto ao local, no entanto, não esconde a satisfação em relação ao romance, sendo assim exibiu no storys o buquê de rosas vermelhas que ganhou do rapaz.

Vale lembrar que embora a viagem indique avanço e os momentos românticos passem a ideia de algo mais sério, nem Nadine, nem Rafa admiram namoro, apenas curtem o momento sem expressar profundidade, nas redes sociais os perfis continuam apresentando perfis de soltiros, não citam o romance nas biografias e muito menos possuem fotos juntos em seus feeds.

Embora já tenha se estabelecido uma torcida do público pelo casal, não se tem muito o que afirmar de concreto e ambos até evitam fotos juntos e acabam dificultando as especulações. Por enquanto diante dos fatos podemos afirmar apenas que estão tendo um caso e que estão curtindo a fase.

Foto Destaque: Nadine Gançalves e Rafa Talamask. Reprodução/Jornal Correio.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo