Celebridades

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar passa final de semana luxuoso com o namorado

Em pousada de luxo em Paraty, com diária estimada em 3.500, oferecendo até mesmo hidromassagem, Nadine Gonçalves, passou o final de semana com o namorado Rafael Talamask.

24 Mai 2022 - 11h31 | Atualizado em 24 Mai 2022 - 11h31
Nadine Gonçalves, mãe de Neymar passa final de semana luxuoso com o namorado Lorena Bueri

Embora até o momento não tenham oficializado como um compromisso sério, Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr segue firme o relacionamento com o modelo Rafael Talamask, mantendo o romance de forma discreta e evitando ao máximo compartilhar fotos em casal.

Mesmo com poucas informações sendo emitidas pelo casal, está evidente que o affair tem se desenvolvido muito bem. O rapaz de 36 anos tem se mostrado muito romântico presenteando e mimando a empreendedora de 55 anos. Recentemente o casal passou por Campo Grande - MS, em um passeio bastante divertido e com direito a buquê de flores.


Nadine Gonçalves e Rafa Talamask. Foto: (Reprodução/Terra).


Agora, neste último final de semana, o casal se deu o direito de desfrutar juntos de uma pousada luxuosa com direito a hidromassagem e piscina privativa, com o valor da diária estimado em torno de 3.500.

Além do especulado casal, no local estava presente o não só amigo em comum mas também cupido David Brazil, o artista que conheceu e fez amizade com Rafael em 2018 e o apresentou a Nadine em um ensaio da grande Rio. David não fez questão de ser discreto nos seus interesses românticos, compartilhando fotos de seu momento relaxante recebendo café da manhã na cama, em tom de brincadeira confessou na legenda “só falta o boy”.

Tanto Rafael quanto Nadine seguem com perfis de solteiros nas redes sociais e conforme o padrão não fizeram fotos juntos, mas Rafa fez fotos ao lado de David Brazil e foto do lugar, publicou também um vídeo exibindo sua beleza somada com a beleza do lugar e esbanjando charme ao sair da piscina, o vídeo deu o que falar nas redes sociais.

Comentários como “Ah com certeza pegaria… mas hj não mais… que peninha”  e “é lindo e gostoso ... Eu pegaria”, em tom de brincadeira revelaram um público que se divide entre a torcida pelo casal Nadine e Rafa, ao mesmo momento que desejam o rapaz.

Foto Destaque: Montagem/ Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo