Celebridades

'Nada com glúten, açúcar e nem fritura' diz Maíra Cardi sobre a dieta de Arthur Aguiar

Maíra Cardi, esposa do brother Arthur Aguiar, conta quais alimentos são vetados em sua casa e explica o real motivo do ator está comendo demais no BBB 22.

01 Fev 2022 - 17h27 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 17h27
'Nada com glúten, açúcar e nem fritura' diz Maíra Cardi sobre a dieta de Arthur Aguiar Lorena Bueri

No Big Brother Brasil, os vídeos de Arthur Aguiar comendo pão durante o confinamento gerou memes divertidos na internet. A esposa do brother, Maíra Cardi, tem se manifestado e fazendo algumas críticas sobre a alimentação de Arthur os internautas não concordam muito com o estilo que a life coach e Arthur levavam em sua vida fora da casa, com rejeição total ao consumo de carboidratos. Maíra nos Stories do Instagram explicou que em sua casa não entra glúten, açúcar e fritura.

“Ele ama pão e come bastante, mas aqui em casa não entra nada com glúten, açúcar e nem fritura. Então, a gente faz nossos pães e compramos alguns sem glúten já prontos”, diz a influencer.


Arthur come jujubas no BBB 22 (Foto: Reprodução/Globoplay)


“As pessoas não querem escutar verdades, querem acreditar em mentiras ditas pela indústria alimentícia para vender! Pão engorda e ponto, doa quem doer, isso é um fato, mas na minha visão o principal não é o engordar, isso é superficial diante do problema maior. Eu não como pão porque faz mal, o glúten causa muitos males a saúde, doenças de pele, doenças intestinais e como consequência disso, vem até depressão por conta da baixa da produção dos hormônios responsáveis pela felicidade. Ou seja, uma pequena coisa pode desencadear vários outros problemas sérios”, explica.

Além de Maíra explicar a alimentação e regras de sua casa, a coach decidiu falar sério com os seguidores e explicou o motivo psicológico por trás do que ela chamou de "compulsão alimentar" de Arthur. No vídeo, publicado no feed do Instagram, Maíra relacionou a alimentação de Arthur Aguiar no reality com um problema que o ator já tinha vivido.

"O Arthur tem uma história e uma trajetória com abandono e rejeição muito grande. Ainda quando bebê, antes dos 3 anos, perdeu o contato com o pai, não interessam os motivos, e ele não viu mais o pai até os 25 anos de idade. Então, ficou uma ferida da rejeição, do abandono muito grande", explicou.

Foto Destaque: Arthur Aguiar e Maíra Cardi. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo