Esportes

Na véspera de final contra o Liverpool, Marcelo comenta futuro e dispensa estátua

Em coletiva de imprensa, Marcelo, lateral do Real Madrid, dá indícios de que pode ter seu jogo de despedida na partida pela final da Champions League contra o Liverpool.

27 Mai 2022 - 20h04 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 20h04
Na véspera de final contra o Liverpool, Marcelo comenta futuro e dispensa estátua Lorena Bueri

Neste sábado (28), Real Madrid e Liverpool se enfrentam pela final da Liga dos Campeões, a partir das 16h no horário de Brasília. Em Paris, Marcelo esteve no Stade de France para fazer o reconhecimento do gramado, mas pouco antes separou alguns minutos para comentar a respeito do seu futuro no clube espanhol em uma coletiva.

“Todos sabem meu amor e minha paixão pelo Real Madrid. Fluminense foi o que me deu tudo pra que eu pudesse ser um jogador e Real Madrid me deu tudo. Não preciso de estátua, minha história está escrita no Real Madrid, vou seguir dando tudo para o Real Madrid. Depois da final vamos ver o que vamos fazer”, comentou o lateral brasileiro. 


Marcelo representando o clube merengue. Foto: David Ramos / Getty Images


Marcelo tem seu contrato com o Real Madrid de pé até o fim de junho, entretanto, seu futuro ainda está incerto. Há pouco tempo, uma televisão da Espanha realizou um tipo de leitura labial em imagens do brasileiro, supostamente flagrando uma fala sobre sua saída do clube merengue. Marcelo chegou a comentar o que sentia pelo time e recusou uma estátua. 

Depois de ter conquistado o Campeonato Espanhol, Marcelo se isolou como o jogador mais vitorioso da história do Real Madrid, com 24 títulos. O brasileiro também falou a respeito da possibilidade de vencer pela quinta vez a competição mais importante da Europa com a camisa do merengue. 

Jogamos há muito tempo essa competição e sabemos a importância que é chegar a uma final. Estamos fazendo uma temporada maravilhosa. Então as chances aumentam para conquistar”, disse Marcelo. 


Marcelo celebra vitória com braçadeira de capitão. Foto: Reprodução / Sportbuzz / Getty Images


Na coletiva, o lateral esquerdo ainda abordou brevemente outros temas, como o comentário positivo a respeito de Benzema e da temporada que ele vem fazendo, a fala sobre Carlo Ancelotti, reafirmando a confiança da equipe. Quando questionado sobre o clima da final, o jogador disse que “Temos que acalmar os nervos. Sabemos o que é jogar uma final, defender esse clube, o que podemos passar. Na noite antes da partida, as preocupações são normais, mas desde o dia que soubemos que íamos vir pra final, estávamos eufóricos”.

Por fim, Marcelo falou sobre o orgulho de ter brasileiros em uma final de Champions, e a alegria que é ter cada vez mais brasileiros participando da competição, afinal, é algo muito bonito.

 

Foto Destaque: Marcelo com a camisa do Real Madrid. Reprodução / O Tempo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo