Esportes

Na estreia pela Sul-Americana, Santos perde para o Banfield

Na estreia pela Copa Sul-Americana o Santos perdeu para o Banfield por 1 a 0, na Argentina. A equipe brasileira teve dificuldades ao longo da partida e criou poucas oportunidades

06 Abr 2022 - 10h00 | Atualizado em 06 Abr 2022 - 10h00
Na estreia pela Sul-Americana, Santos perde para o Banfield Lorena Bueri

Na noite desta terça-feira (05) o Santos, em sua estreia na Copa Sul-Americana, perdeu para o Banfield por 1 a 0 na Argentina. Mesmo com os reforços o Peixe não conseguiu engrenar na partida. A equipe do treinador Fabián Bustos teve dificuldade ao longo da partida e pouco criou e assustou o adversário. Na Sul-Americana, apenas o primeiro colocado do grupo avança às oitavas de final. Com esse tropeço logo na estreia fica mais complicada a sequência do time no torneio. 

O Grupo C tem o Banfield na liderança com três pontos. O Santos, que foi derrotado, em último colocado, e Unión La Calera e Universidad de Quito, que empataram, somam um ponto cada. 

O Primeiro tempo começou bem equilibrado, porém o Banfield tinha mais a posse de bola, mas não conseguia oferecer perigo a equipe Brasileira. O Santos viu sinais de pouco entrosamento e seu maior problema era as saídas de bola. Kaiky, Maicon e Eduardo Bauermann jogaram juntos pela primeira vez e erraram passes que quase acabaram em gol do adversário. Em uma dessas jogadas, Bauermann saiu errado pelo meio e acabou dando a bola nos pés do adversário e viu os argentinos abrirem o placar. No ataque o Santos também não aproveitava as chances que tinha, o time teve bastante dificuldade em criar qualquer tipo de jogada. 



Santos perde para o Banfield por 1 a 0. (Foto: Reprodução/ Ivan Storti/Santos Fc)


Já no segundo tempo, a equipe argentina manteve o maior domínio do jogo e assustou o Santos em algumas oportunidades. Já o Peixe fez substituições importantes e até melhorou o desempenho, mas era tarde demais e não conseguiu levar muito perigo ao adversário. Somente nos últimos minutos, já com um jogador a mais em campo, Lucas Barbosa teve a melhor chance da partida, mas Bologna defendeu. O goleiro também defendeu um bom chute de Zanocelo, já nos acréscimos. 

A próxima partida do Santos é contra o Fluminense no sábado, às 16h30 no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Já pela Copa Sul-Americana, a próxima partida será no dia 13/04, uma quarta-feira Às 19h15, contra o Universidad de Quito na Vila Belmiro.

 

Foto Destaque: Equipe do Santos. Reprodução: Twitter/@SantosFC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo