Esportes

Na estreia de Fernando Diniz, Fluminense vence Junior Barranquilla

Fernando Diniz fez uma estreia com o pé direito e deu um alívio aos torcedores do Fluminense. Com a vitória de ontem, o time fica mais relaxado para os próximos jogos.

05 Mai 2022 - 10h00 | Atualizado em 05 Mai 2022 - 10h00
Na estreia de Fernando Diniz, Fluminense vence Junior Barranquilla Lorena Bueri

Após ter um mau desempenho nos últimos jogos, o Fluminense voltou a jogar bem e venceu a equipe colombiana pela copa Sul-Americana. O jogo contou com a estreia do treinador Fernando Diniz, ele já tinha comandado a equipe carioca recentemente. Ganso abriu o placar e o jovem atacante Luiz Henrique sacramentou a vitória. O Fluminense teve o controle do jogo por boa parte do tempo e teve uma boa atuação diante dos seus torcedores, que estavam insatisfeitos com o desempenho do time nesses últimos jogos. No comando de Abel Braga, o time sempre deixava a desejar no segundo tempo, tendo dificuldades com dominar o adversário. Mesmo com pouco tempo de trabalho, a postura da equipe em relação a isso parece ter evoluído.


David Braz e Ganso comemorando o primeiro gol. (Foto: Reprodução/André Durão)


Com essa vitória, o Fluminense ocupa a segunda posição do grupo com sete pontos, atrás do líder Junior Barranquilla que tem a mesma pontuação. Para se classificar, o Fluminense só depende de si mesmo. A boa fase de Paulo Henrique Ganso vem se mantendo e ajudando o tricolor carioca a cada jogo. Ao lado do goleiro Fábio, o jogador vem tendo uma regularidade positiva nas últimas partidas. O treinador Fernando Diniz falou após a partida que essa vitoria passa confiança e credibilidade ao torcedor, que não estava muito animado com o desempenho da equipe nas últimas semanas.

"A vitória lava a alma, passa confiança e credibilidade. Vai ser muito legal esse Maracanã cada vez mais cheio. O torcedor gosta de ver o time ganhar e jogar bem. Faço esse convite ao torcedor, inclusive. Empenho não faltou e não vai falta", disse.

O próximo jogo do Fluminense será no domingo (08) contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 16h pelo horário de Brasília. A partida será válida pelo campeonato brasileiro e terá a transmissão da TV Globo.

Foto destaque: Jogadores do Fluminense e Fernando Diniz. Reprodução/André Durão.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo