Esportes

Na busca de reforços, Flamengo mira em Everton Cebolinha

Everton Cebolinha pode retornar ao Brasil e o seu destino seria o Flamengo; Paulo Sousa pediu a contratação do jogador e deve surgir uma proposta ao Benfica nos próximos dias

03 Jun 2022 - 10h30 | Atualizado em 03 Jun 2022 - 10h30
Na busca de reforços, Flamengo mira em Everton Cebolinha Lorena Bueri

O time do Flamengo é considerado um dos melhores do Brasil, mas mesmo assim as últimas atuações não vem empolgando os seus torcedores. A alta frequência de jogadores lesionados impede do time ter uma sequência nas competições. Segundo o jornalista Venê Casagrande, Paulo Sousa pediu ao Marcos Braz e Bruno Spindel um volante e um atacante de beirada. O atacante dos sonhos do time rubro-negro é o atacante Everton Cebolinha, que atualmente defende o Benfica.


Cebolinha está em baixa no Benfica. (Foto: Reprodução/Benfica SL)


Em baixa na europa, o atacante brasileiro está na lista de jogadores negociaveis do time português. O Benfica não tem a intenção de emprestar e só libera o jogador com a multa, que gira em torno de 16 milhões de euros (97,10 milhões). O último atacante que o Flamengo contratou foi Marinho, que até o momento não correspondeu dentro de campo. Paulo Sousa vem utilizando muito a base, Vitor Hugo vem ganhando chances e Lázaro e João Gomes alternam entre o time titular e o reserva com frequência.

Everton Cebolinha chegaria ao clube como uma contratação de peso. A sua última passagem no futebol brasileiro foi de destaque, que o levou para convocações com frequência na Seleção Brasileira. No momento o jogador corre por fora em uma possível convocação visando a Copa do Mundo. No Flamengo ele chegaria pra ser titular e, consequentemente, teria mais chances de alcançar esse objetivo. No esquema de Paulo Sousa, Cebolinha seria fundamental. O técnico português gosta de jogar com alas rápidos e no elenco ninguém conseguiu realizar essa função do jeito ele deseja.

Marcos Braz e Bruno Spindel adotam cautela e pretendem colocar a proposta na mesa do Benfica. A vontade do jogador é essencial na negociação e até o momento ele não falou sobre um ossível retorno ao Brasil, mas a questão da Copa do Mundo pode pesar a favor.

 

Foto destaque: Everton Cebolinha. Reprodução / Benfica SL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo