Beleza

Na beleza do Met Gala 2023 o coque brilhou 

Sofisticado, com franjas ou despojados,o coque foi o penteado que mais apareceu no tapete do Met que aconteceu na primeira segunda de maio. 

03 Mai 2023 - 21h36 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 21h36
Na beleza do Met Gala 2023 o coque brilhou  Lorena Bueri

Na última segunda-feira, dia 1° de maio, aconteceu o baile do Met Gala. Várias celebridades apareceram para dar sua contribuição ao homenageado deste ano, Karl Lagerfeld. Eles vestiram modelos que faziam referência ao legado do designer, ou a histórias que poderiam ter vivenciado com Karl. 

 

Havia uma grande expectativa quanto ao que seria visto no tapete no quesito beleza.  Apesar das tendências e das especulações,  na maquiagem, não se sabia ainda qual parte do rosto receberia mais destaque, ou quais os penteados seriam os eleitos pelas famosas para enfeitar seus rostos e deixar a produção perfeita para a festa. Com seus vestidos icônicos,o coque foi o penteado eleito para a noite de gala. O cabelo apareceu mais de uma vez no tapete e "casou" perfeitamente com os vestidos escolhidos. 

 

O coque escolhido por Vanessa Hudgens, por exemplo,foi o mais tradicional. Com o cabelo perfeitamente alinhado, a atriz deu ao rosto o destaque perfeito para que seus olhos com um delineado maravilhoso ficassem ainda mais impactantes. 

A brasileira Anitta, que pela segunda vez marca presença no evento, trouxe um coque numa pegada mais despojada. A cor do cabelo dad cantora foi fundamental para que os efeitos do penteado ficassem a mostra. O acobreado dos fios da artista estava lindo e deu um toque especial ao look.

 

Kim Kardashian,separou algumas mechas na parte da frente do cabelo e com o coque seu rosto ficou devidamente enfeitado pelo penteado que combinou perfeitamente com a sua maquiagem em que os olhos,foram o destaque. Já Miranda Kerr, com seus lábios vermelhos,apareceu com um penteado semelhante ao de Kim. 

 

A cantora e compositora norte-americana Kacey Musgraves também apareceu com seu coque para abrilhantar o Met. A vencedora do Grammy, surgiu com um modelo de coque mais elaborado e,com uma franja. 


 

A noite do baile reforçou que o coque permanece atemporal e democrático. 



 

 

 

Foto destaque: Anitta no Met Gala. Reprodução\Getty Images. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo