Música

Na Universidade do Texas, nos Estados Unidos, Harry Styles será tema de curso em 2023

Em mais um momento inédito de sua trajetória, o britânico Harry Styles terá sua carreira estudada, seus impactos e posicionamentos em Honors College na Universidade do Texas na primavera norte-americana de 2023

20 Jul 2022 - 15h36 | Atualizado em 20 Jul 2022 - 15h36
Na Universidade do Texas, nos Estados Unidos, Harry Styles será tema de curso em 2023 Lorena Bueri

No último sábado, 16, foi anunciado que Harry Styles fará parte de um curso, previsto para ser iniciado na primavera norte-americana de 2023, e vai ser oferecido em Honors College na Texas States University, nos Estados Unidos. O doutor Louie Dean Valencia irá ser o responsável por ministrar o “Harry Styles e o culto das celebridades: identidade, internet e cultura pop europeia”, com o enfoque no britânico buscando a compreensão do desenvolvimento cultural e político das celebridades em relação as questões que envolvem a sociedade. Em declaração Louie não escondeu o desejo do cantor participar de uma das aulas, mas demonstrou compreensão pela agenda cheia do astro. “Meu sonho seria ter Harry na aula, ou apenas pelo Zoom, mas eu entendo quão ocupado ele está. A única coisa que eu gostaria que ele soubesse é que está aula não se concentra em sua vida pessoa, apenas em sua artes e nas coisas que ele divulga.” Confira a publicação do doutor Louie: 



O britânico está viajando o mundo com a turnê “Love On Tour” que foi planejada para iniciar em 2020, mas por conta da pandemia de COVID-19 sofreu diversos adiamentos, com estreia acontecendo em setembro de 2021 em Las Vegas nos Estados Unidos, e tem a previsão de encerramento em março de 2023 em Auckland na Nova Zelândia, assim concluindo 128 apresentações, ressaltando que grandes partes dos shows estão acontecendo em estádios. Harry tem passagem para o Brasil agendada em setembro deste ano, irá passar por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.


Harry Styles e sua banda durante a "Love on Tour" (Foto:Reprodução/Instagram)


Após hiato da boyband One Direction ser anunciado em agosto de 2015, Harry divulgou sua primeira música solo em abril de 2017 “Sign of Times”, inclusa em seu primeiro álbum “Harry Styles” lançado em maio do mesmo ano, estreia como artista solo que foi aclamada pelos críticos e pelo público, ato que também alcançou o topo das paradas britânicas e australianas e estreou entre as cinco mais ouvidas nos Estados Unidos.

Com “As It Was” completando dez semanas, não consecutivas, em primeiro lugar nos Estados Unidos, a faixa do álbum “Harry’s House” continua marcando presença nas rádios e nos serviços de streaming, também prossegue com um bom fluxo de vendas, na última semana a música foi comprada por cinco mil pessoas. Na quinta-feira passada, 13, lançou o videoclipe para o novo single do último álbum do britânico “Late Night Talking”.

Foi nomeado ao Grammy, considerada a maior premiação de música, três vezes em 2021, pelas categorias Melhor Álbum Pop por “Fine Line”, Melhor Videoclipe por “Adore You”, e a Melhor Performance Pop por “Watermeon Sugar, que rendeu a primeira estatueta na carreira do britânico.

Além da música Harry vem investindo cada vez mais na carreira de ator, seu primeiro trabalho estreou em 2017 com o filme “Dunkirk” com temática militar durante a Segunda Guerra Mundial e interpretou Alex, em 2021 apareceu nas cenas pós crédito como Starfox em “Eternals” da Marvel, este ano está previsto a estreia em mais dois filmes, em setembro acontece o lançamento de “Don’t Worry Darling” suspense psicológico dirigido por Olivia Wilde e que Harry irá contracenar com Florence Pugh; já em outubro pela Prime Video vai ser lançado “My Policeman” e Styles vive em policial homossexual nos anos 50 e casa com a personagem de Emma Corrin, responsável pela primeira aparição da Princesa Diana na série sobre a monarquia britânica “The Crown”.

 

Foto destaque: Harry Styles na "Love on Tour". Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo