Celebridades

Na Bahia, Kevi Jonny e Sthefane Matos sofrem acidente de ônibus

Acidente aconteceu nesta sexta-feira (11), na BR-242, no trecho da cidade de Cristópolis. Segundo nota emitida pela assessoria, todos que estavam no veículo estão bem e não tiveram ferimentos mais graves. Confira!

11 Nov 2022 - 18h50 | Atualizado em 11 Nov 2022 - 18h50
Na Bahia, Kevi Jonny e Sthefane Matos sofrem acidente de ônibus Lorena Bueri

Na tarde desta sexta-feira (11), o cantor Kevi Jonny e Sthefane Matos, influenciadora digital baiana, sofreram um acidente na BR-242, no oeste da Bahia. Segundo informações da assessoria, o casal viajava no ônibus do cantor, junto com a equipe, quando o veículo capotou próximo à cidade de Cristópolis, distante 809 km da capital Salvador.


Kevi Jonny e Sthe Matos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Kevi Jonny e Sthe Matos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo nota emitida pela assessoria, 20 pessoas que fazem parte da equipe, além do artista e sua namorada, Sthefane Matos, passam bem e não tiveram nenhum ferimento grave. A nota diz ainda que ambos foram encaminhados para o hospital para realizar exames e em breve teremos mais informações sobre as apresentações que o artista tem hoje até segunda-feira (14)).


Assessoria emite nota tranquilizando fãs, familiares e amigos. (Foto: Reprodução/LH Produções)

Assessoria emite nota tranquilizando fãs, familiares e amigos. (Foto: Reprodução/LH Produções)


No Instagram, a equipe de Sthe Matos também se manifestou sobre o ocorrido.

"Equipe, como já está sendo noticiado, o ônibus onde Sthe, Kevi e a equipe dele viajavam sofreu um acidente a caminho de um show. Algumas pessoas ficaram feridas, mas felizmente não houve fatalidade. Sthe passa bem e falará com vocês assim que possível. Obrigada pelo carinho de sempre."

A informação, divulgada com o objetivo de tranquilizar familiares, fãs e amigos do casal, diverge do que diz a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Procurada pelo Portal R7, a PRF informou que pelo menos cinco passageiros estão machucados, mas o estado de saúde não foi detalhado.

Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente. Com o capotamento, o veículo ocupou uma parte do acostamento e a situação não causou um longo congestionamento na região.


Acidente aconteceu nesta sexta-feira (11), na BR-242, no trecho da cidade de Cristópolis. (Foto: Reprodução/Wheric Pereira)
Acidente aconteceu nesta sexta-feira (11), na BR-242, no trecho da cidade de Cristópolis. (Foto: Reprodução/Wheric Pereira)


Shows

Nesta sexta-feira (11), o artista tem show agendado em Luís Eduardo Magalhães, também no oeste da Bahia. Após o acidente, não foi informado se o show está mantido ou não.


Kevi Jonny. (Foto: Reprodução/Kaio César)
Kevi Jonny. (Foto: Reprodução/Kaio César)


Pedido de namoro

No dia 31 de outubro, durante um show, o cantor surpreendeu o público e pediu, inesperadamente, a influenciadora Sthefane Matos em namoro.

Antes do anúncio, eles dançaram a música 'Te Love'. Em seguida, o cantor fez o pedido, finalizado com uma música que ele mesmo fez para Sthe Matos.

"O que você acha da gente ser o novo casalzinho do 'rolê?'", perguntou ele, surpreendendo a todos.

 


VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo