Esportes

NBA anuncia os jogadores que farão parte do All-Star Game

Foi anunciado os jogadores titulares do All-Star Game de 2023. O evento que conta com os melhores jogadores da NBA será realizada em Utah no dia 19 de fevereiro.

31 Jan 2023 - 10h30 | Atualizado em 31 Jan 2023 - 10h30
NBA anuncia os jogadores que farão parte do All-Star Game Lorena Bueri

A NBA anunciou os jogadores e os capitães que entrarão em quadra no dia 19 de fevereiro no All-Star Game. A partida que reúne os melhores atletas da conferência leste e oeste será realizada em Salt Lake City, casa do Utah Jazz, nos Estados Unidos. O evento volta a ser realizado na cidade após 20 anos.

Escolha das equipes:


Lebron James em ação pelo All-Star Game em 2022. Foto reprodução / The Playoffs


Essa será a sexta vez que a NBA define capitães para as suas equipes. Pelo lado oeste, pela sexta vez consecutiva e invicto como capitão do All-Star Game, Lebron James terá a oportunidade de escolher seu time. Já pelo lado leste, o astro do Milwaukee Bucks, Giannis Antetokounmpo será pela terceira vez o capitão. 

Uma das mudanças feitas pela NBA para o jogo das estrelas será a escolha das equipes, que será feita momentos antes do jogo. Como o “draft” os capitães vão poder escolher oito dos principais jogadores de toda a liga, são eles: Stephen Curry, do Golden State Warriors; Luka Doncic do Dallas Mevericks; Nikola Jokic do Denver Nuggets; Zion Williamson do New Orleans Pelicans; Kevin Durant do Brooklyn Nets; Donovan Mitchell do Cleveland Cavaliers; Jayson Tatum do Boston Celtics e Kyrie Irving do Brooklyn Nets. Os reservas serão anunciados pela NBA sem direito a voto do público. Tendo em vista que os fãs de basquete tiveram 50% de peso nas escolhas dos jogadores titulares, 25% ficaram por conta dos jornalistas e 25% dos próprios atletas. 

Uniforme:


Uniforme All-Star Game 2023. Foto reprodução / Quinto Quarto.


Além dos jogadores titulares que farão parte do All-Star Game, a NBA anunciou o uniforme que será utilizado na partida. A escolha das cores do uniforme foi uma forma de homenagear as paisagens de Utah. As cores azul e roxo representam o céu de noite na cidade, enquanto o vermelho, laranja e amarelo remetem as montanhas e o pôr do sol. Já nos shorts dos atletas estarão cinco estrelas alinhadas, representando os cinco parques nacionais da casa do Jazz.

Foto Destaque: Titulares do All-Star Game. Reprodução / Globoesporte

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo