Esportes

NBA Media Day: Confira os nomes que mudaram de time

Rudy Gobert, Denovan Mitchell, Dejounte Murray, Jerami Grant, Jalen Brunson, Malcolm Brogdon e John Wall são os nomes destacados na offseason para a seguinte temporada

3 min de leitura
26 Set 2022 - 21h42 | Atualizado em 26 Set 2022 - 21h42

Intitulada como ‘’dia da mídia’’ e sendo a representação oficial dos jogadores em todas as franquias da NBA, nessa segunda-feira (26), foi o momento do reencontro com os staffs e centros de treinamento, além das celebrações com os novos uniformes que irão ser usados ao longo da temporada (2022-2023).

A offseason trouxe a mudança de equipe de alguns nomes de peso (ainda que em comparação aos últimos anos tenha sido menos) como Utah Jazz no modo reconstrução, Rudy Gobert e Denovan Mitchell seguindo novos caminhos.

A seguir, confira algumas mudanças significativas para a nova temporada que iniciará em 18 de outubro.


Rudy para os Wolves. (Foto: reprodução/Instagram)


Rudy Gobert

Ex-pivô do Utah Jazz, irá jogar ao lado de Karl-Anthony Towns no Minnesota Timberwolves. Para a mudança, os ‘’Wolves’’ desfizeram de cinco jogadores e cinco escolhas da primeira rodada por Rudy.

Denovan Mitchell

Cleveland Cavaliers deram a cartada final e trouxeram o armador. O time abriu mão de Collin Sexton, Lauri Markkanen e algumas escolhas da primeira rodada do draft.

Dejounte Murray

Deixando o San Antonio Spurs, será o reforço para Atlanta Hawks em troca que envolveu o ala Danilo Gallinari e mais três escolhas da primeira rodada do draft.

Jerami Grant

Referência no Detroit Pistons nas últimas temporadas, revelou estar pronto para vencer com os Blazers. Grant havia tido problemas físicos, incluindo o rompimento de ligamentos de um dedo da mão, perdendo mais da metade da última temporada.

Jalen Brunson

Assinando com o New York Knicks como free agente, jogará com Julius Randle e RJ Barrett na busca de erguer a equipe novamente nos playoffs.

Malcolm Brogdon

O ex-armador do Indiana Pacers confirmou sua ida para o Boston Celtics, campeão da conferência Leste. Malcolm dará suporte para Marcus Smart na armação, área criticada na série contra os Warriors.

John Wall

Mesmo que não atuante na última temporada pelo Houston Rockets, e não tendo jogado mais da metade uma campanha desde 2016/17, terá a oportunidade no Los Angeles Clippers.

Foto Destaque: Data do início da temporada. Reprodução: Twitter. 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo