Celebridades

Mylena Ciribelli estreia "Mylena a Mil" no YouTube

No próximo sábado, dia 07, às 20h, começa no YouTube o programa Mylena a Mil, apresentado pela jornalista Mylena Ciribelli, do Esporte Fantástico, na RecordTV. Confira!

06 Nov 2020 - 23h03 | Atualizado em 06 Nov 2020 - 23h03
Mylena Ciribelli estreia 'Mylena a Mil' no YouTube  Lorena Bueri

No próximo sábado, dia 07, às 20h, começa no YouTube o programa Mylena a Mil, apresentado pela jornalista Mylena Ciribelli, do Esporte Fantástico, na RecordTV. A estreia terá convidados da TV e do mundo esportivo. O programa terá episódios semanais e convidados especiais, como a jogadora Jackie Silva, o personal trainer Bruno Oliveira e a coreógrafa Patrícia Sauer. Os primeiros episódios foram gravados antes do início da pandemia, por isso, Mylena e seus convidados aparecem sem máscara. No meio da temporada, a produção se adaptou à realidade e adotou o distanciamento social e todos os protocolos de saúde e segurança.  

Leia mais: Tatá Werneck fala sobre a volta das gravações do Lady Night durante pandemia


Mylena Ciribelli terá canal com foco em saúde. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Apesar de não ser uma praticante assídua de atividades físicas, decidi me desafiar e investir em ações em prol da saúde, qualidade de vida e bem-estar. E o melhor: registrar esses momentos e compartilhar com as pessoas que acompanham a minha carreira. Assim surgiu a ideia de lançar o meu canal no YouTube”, explica Mylena.

Programa terá foco em temas como Saúde, Bem-Estar e Qualidade de Vida. Os primeiros episódios tratam de avaliação física, nutrição e atividades como vôlei, dança, esgrima e ciclismo

Sobre Mylena Ciribelli:

Uma das primeiras apresentadoras  no rádio brasileiro, Mylena Ciribelli estreou, em 1983, na Fluminense, rádio de rock, conhecida como Maldita. Em 1991, foi convidada pela TV Globo, onde trabalhou por 18 anos, para apresentar o Esporte Espetacular e o Globo Esporte, além de outros produtos da casa. Em 2009, a Record TV convidou Mylena para ser a âncora da sua nova equipe de jornalismo e, atualmente, está a frente do Esporte Fantástico. 

No primeiro programa, Mylena recebe a orientação do personal trainer Bruno Oliveira No segundo episódio, Mylena é avaliada por uma nutricionista. Nos programas seguintes, Mylena participa de uma aula de vôlei com Jackie Silva e de uma aula de dança na academia Sauer Danças, sob a direção da coreógrafa Patrícia Sauer.  

(Foto Destaque: Mylena Ciribelli estreia "Mylena a Mil" no YouTube. Reprodução/Assessoria)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo