Cinema/TV

"My Policeman": filme estrelado por Harry Styles ganha primeiro trailer

Prime Video divulgou o primeiro trailer oficial do longa, que tem como protagonista o astro pop Harry Styles. O cantor interpretará um policial gay, dividido entre dois amores.

07 Set 2022 - 19h55 | Atualizado em 07 Set 2022 - 19h55
'My Policeman': filme estrelado por Harry Styles ganha primeiro trailer Lorena Bueri

Após meses de espera, o Prime Video divulgou o primeiro trailer oficial do filme "My Policeman", na tarde desta quarta-feira. O longa é estrelado pelo astro pop Harry Styles, protagonista da trama, que viverá um policial gay, dividido entre suas duas paixões: Marion e Patrick.

Será o segundo papel de protagonismo consecutivo do cantor, que recentemente estrelou "Não Se Preocupe, Querida".


Trailer oficial de My Policeman. (Reprodução/ YouTube)


Além de Harry Styles, o filme também conta com as atuações de Emma Corrin, David Dawson, Gina McKee e Linus Roache. O filme é dirigido pelo diretor Michael Grandage, o mesmo de "O Mestre dos Gênios". My Policeman será lançado via Prime Video no dia 4 de novembro, mas antes terá sua estreia nos cinemas, marcado para 21 de outubro.

O filme tem inspiração no livro de Bethan Roberts, também chamado "My Policeman". A história dramática se passa nos anos de 1950, no Reino Unido, e conta a história do policial Tom, um homem dividido entre dois amores, que será interpretado por Harry Styles. Tom namora a professora Marion, da atriz Emma Corrin, mas vive um triângulo amoroso com o curador do museu Patrick Hazelwood, feito por David Dawson.


Tom e Marion. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Na trama, o policial se apaixona pelo curador, criando um clima de tensão entre Marion, Tom e Patrick. Quarenta anos depois, eles se reencontram e relembram seu passado. O personagem de Harry Styles está "confuso", como disse o diretor Grandage em entrevista para a revista Vanity Fair. "Isso se torna mais problemático pelo fato de ele ser policial e estar em uma carreira que trata defender a lei. E a lei no país na época é tudo para ele", diz o diretor.


Tom, interpretado por Harry Styles. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A sinopse oficial do filme diz: "Tom, um policial na Grã-Bretanha dos anos 1950, se apaixona por uma professora na costa de Brighton. No entanto, ele logo começa um caso com um curador de museu, apesar da homossexualidade ser ilegal." Lembrando que, na época, a homossexualidade era considerada um crime no Reino Unido.

 

Foto destaque: Filme My Policeman. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo