Cinema/TV

“My Policeman”, filme com Harry Styles tem ingressos esgotados no Festival do Rio

Em cartaz durante o Festival do Rio, o filme “My Policeman” estrelado pelo cantor britânico Harry Styles, lotou as sessões e esgotou ingressos neste fim de semana.

09 Out 2022 - 18h53 | Atualizado em 09 Out 2022 - 18h53
“My Policeman”, filme com Harry Styles tem ingressos esgotados no Festival do Rio Lorena Bueri

Harry Styles mostra que é um dos nomes hoje em dia que possui bastante influência, não só na música em si, como também na cultura pop. Prova disso é o filme de drama “My Policeman” estrelado pelo artista, que está em cartaz na programação do Festival do Rio e teve todos seus ingressos esgotados.

O festival conta com mais de 200 filmes este ano. O longa estrelado por Styles é um dos destaques da programação tendo três sessões agendadas no festival, confira:

  • 8 de outubro (sábado), 23h45, Estação NET Botafogo
  • 12 de outubro (quarta), 21h15, Estação NET Gávea
  • 15 de outubro (sábado), 14h30, Kinoplex São Luiz (Largo do Machado)

A primeira delas ocorreu no sábado (08/10), às 23h45, no Estação Net Botafogo. Apesar de tarde, o horário não foi um problema para os fãs que quiseram assistir à interpretação do cantor no cinema.


Trailer oficial do filme (Reprodução/Youtube)


Em “My Policeman”, Styles interpreta o policial Tom Burgess. O filme narra a história de Burgess na Grã-Bretanha dos anos 50, que se apaixona por Marion (Emma Corrin) uma professora da costa de Brighton. No entanto, ele começa a desenvolver sentimentos por Patrick Hazelwood (David Dawson), um curador do Brighton Museum, e os dois iniciam um caso proibido, visto que a homossexualidade era ilegal naquela época.

Por enquanto, as três sessões do festival são a única possibilidade de assistir ao longa no Brasil, sendo que ainda não há previsão de estreia no país, mas ainda há expectativa para que também entre para a programação da Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. O filme estreou no Festival de Toronto, no Canadá, e tem se consagrado pelos festivais internacionais.

Seu lançamento nos cinemas está marcado para o dia 25 de outubro nos Estados Unidos, em seguida estará disponível no serviço de streaming da Prime Video a partir de 04 de novembro.

 

 

Foto destaque: Cena do filme “My Policemen”. Reprodução/Twitter. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo