Cinema/TV

My Dentist’s Murder Trial: minissérie da HBO será estrelada por Pedro Pascal e David Harbour

A mais nova minissérie da HBO, My Dentist’s Murder Trial, contará com um elenco com nomes como Pedro Pascal e David Harbour. A minissérie é baseada em um artigo publicado no jornal New Yorker.

26 Jul 2022 - 20h53 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 20h53
My Dentist’s Murder Trial: minissérie da HBO será estrelada por Pedro Pascal e David Harbour Lorena Bueri

Queridinhos da internet por conta de seus trabalhos recentes em Stranger Things (David Harbour, 47) e The Mandalorian (Pedro Pascal, 47), os astros agora foram cotados para estrelar a mais recente minissérie produzida pelos estúdios da HBO, a chamada “My Dentist’s Murder Trial”, ou “O julgamento de assassinato do meu dentista”, em tradução livre. De acordo com o portal IndieWire, o novo projeto já está em fase de desenvolvimento.

A história na qual a minissérie se baseia é inteiramente inspirada em um artigo feito por James Lasdun, um escritor, romancista e poeta inglês. O artigo em questão foi publicado no jornal New Yorker no ano de 2017 e levava o nome de “My Dentist’s Murder Trial: Adultery, False Identities, and a Lethal Sedation”. Em uma segunda tradução livre, o título original do artigo seria “O julgamento de assassinado do meu dentista: adultério, identidades falsas e uma sedação letal”. 


Pascal e Harbour serão os protagonistas da nova minissérie. Foto: Reprodução/ThePlaylist.


Os eventos tratados tanto na minissérie quanto no artigo original são fruto de acontecimentos ocorridos em uma história de crime real, onde o Doutor Gilberto Nunez (interpretado por Pedro Pascal) foi acusado e indiciado pela morte do seu melhor amigo, Thomas Kolman (interpretado por David Harbour).

Tanto Pascal quanto Harbour irão aparecer diante das câmeras (para a felicidade de muitos fãs), mas também farão parte do lado técnico da minissérie, atuando como produtores executivos. Até o momento, o pouco que se sabe em relação ao projeto é que o roteiro do episódio piloto foi escrito por Steve Conrad, responsável pela direção do filme “A Vida Secreta de Walter Mitty”. 

Apesar de estar sendo antecipada, a série ainda não conta com uma previsão de estreia na HBO. 

 

Foto destaque: Pedro Pascal e David Harbour irão estrelar na nova série da HBO. Reprodução/Variety.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo