Reality

Mussunzinho é acusado de agressão e internautas pedem expulsão

Mussunzinho é acusado de agressão verbal e física por Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Internautas se revoltam nas redes sociais e pedem a expulsão do ator.

13 Jun 2022 - 21h35 | Atualizado em 13 Jun 2022 - 21h35
Mussunzinho é acusado de agressão e internautas pedem expulsão Lorena Bueri

Na noite do último domingo (12), Mussunzinho foi acusado de ter agredido Matheus Sampaio no Power Couple Brasil. Brenda Paixão e seu cônjuge ex-brincando com fogo, relataram diversos empurrões nas mais variadas ocasiões, e comentaram que em um desses episódios, Matheus saiu machucado. O casal, revoltado com a situação, pediu que a equipe da TV Record intervisse na situação e analisasse as imagens para averiguarem se houve ou não agressão da parte de Mussunzinho.

Tudo começou quando a Brenda começou a chorar e alegar que ela e seu parceiro estavam sofrendo perseguição por parte de seus colegas de confinamento, durante uma dinâmica em que eles foram colocados como “Casal que tem jogo baixo” cinco vezes. Sampaio falou exatamente quais foram os momentos que ele considerou ter sido agredido, por meio de provocações verbais e empurrões.

O influenciador ainda disse que, na dispensa, o ator teria o empurrado (dado uma ombrada) e ninguém teria visto, e que na festa a situação se repetiu fazendo com que o copo de bebida que estava segurando quase caísse da mão dele.

A página de Mussunzinho se pronunciou nas redes sociais alegando não haver agressão, confira abaixo:



Mussunzinho, após o término do programa, acabou admitindo a alguns partipantes que teria mesmo empurrado o seu adversário de jogo, mas que não teria sido da forma agressiva que o casal havia relatado, e demonstrou como foi para seu colega Pe Lanza.

No twitter, a tag “Mussunzinho Expulso” foi parar nas trending topics. A internet se revoltou com a situação em que o casal queridinho Brenda e Matheus estão passando, e logo tomaram as dores e se pronunciaram em todas as redes sociais.  A emissora não comentou nada até o momento de publicação dessa reportagem, mas deve se pronunciar e falar sobre o ocorrido na edição desta segunda-feira (13), como foi no caso da Cláudia Baronesa e Rogério Silva.

Foto Destaque: Mussunzinho. Reprodução: Instagram/@antoniocbernardes

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo