Exclusivas

Mussunzinho declara torcida para Rico na Fazenda 13

O ator de 28 anos foi o segundo eliminado da atual edição da Fazenda ao enfrentar Bil Araújo e Dayane Mello na roça. Agora fora da casa, ele afirma querer aproveitar o tempo com o filho.

24 Nov 2021 - 23h59 | Atualizado em 24 Nov 2021 - 23h59
Mussunzinho declara torcida para Rico na Fazenda 13  Lorena Bueri

Quase dois meses após ser eliminado do reality “A Fazenda 13”, Antônio Carlos Santana Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussunzinho, declarou em entrevista exclusiva ao Portal Lorena R7 que dentre os peões presentes atualmente na casa sua torcida vai para o Rico, “É muito louco pensar que agora o bicho tá pegando lá. Acho que sai na hora certa para o bem da minha sanidade mental, mas minha torcida vai para o Rico.” O ex-peão foi o segundo a eliminado da edição, porém declara que não mudaria em nada suas estratégias dentro do jogo, “Fui totalmente transparente e verdadeiro, não poderia jamais fingir algo ou criar um personagem pois sabia que meus fãs que sempre me acompanharam estavam me assistindo. Meu objetivo ali era ser totalmente verdadeiro.” 


Ator foi o segundo eliminado da edição 13 do reality. (Foto: Reprodução/Record TV)


Dentro da casa, o filho do comediante Mussum sempre deixou claro a saudade que estava da sua família e o quanto isso o incomodava durante as duas semanas em que ficou confinado. Apesar de tudo, garante não se arrepender de ter aceitado o convite e afirma que a experiência foi um grande aprendizado de convivência humana, porém no momento quer aproveitar a presença dos familiares, “Nesse momento não aceitaria mesmo. Foi bem brabo ficar longe da minha família, principalmente do meu filho,” afirma o ator de 28 anos que é casado Karoline Menezes com quem tem um filho, Tom, de 1 ano. 

 

 

https://lorena.r7.com/post/Valentina-se-surpreende-com-Dayane-e-a-critica-em-placas-mau-carater

https://lorena.r7.com/post/Dayane-fala-mal-de-Marina-em-A-Fazenda-13-Me-botou-contra-a-minha-amiga

https://lorena.r7.com/post/Rico-descobre-que-Dayane-rasgou-sua-jaqueta-em-A-Fazenda-13 


Por fim, perguntado se havia perdoado a participante Erika, que chegou acusá-lo de machismo dentro da casa, Mussunzinho garantiu que sim, “Foi realmente um equívoco grande com um assunto tão sério como o machismo. A Erika realmente não soube direcionar o seu incômodo em relação a todos da Fazenda, mas não guardo mágoa, pois é um jogo e as pessoas jogam como lhes convém. Ela me pediu desculpas e eu a desculpei. O tempo passou e nós encontramos em um programa recentemente, está tudo bem, se ressentimentos”.  

 

Foto Destaque: Mussunzinho. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo