Música

Musixe é a primeira escola de música online inclusiva do Brasil

Criada em 2018, com o objetivo de levar o aprendizado de música para todos, em qualquer horário ou lugar.

25 Nov 2022 - 08h15 | Atualizado em 25 Nov 2022 - 08h15
Musixe é a primeira escola de música online inclusiva do Brasil Lorena Bueri

Seja para trabalhar, para relaxar, comemorar ou até para superar um momento difícil, todo mundo tem aquela playlist especial, né? A música está em todo lugar, o tempo todo.

Pensando nisso, a Musixe foi criada, em 2018, com o objetivo de levar o aprendizado de música para todos, em qualquer horário ou lugar. Assim, proporcionando muito mais agilidade e qualidade para o processo de aprendizagem, dando liberdade para o aluno escolher como deseja estudar e assistir às aulas, no seu próprio ritmo.

Seja violão, baixo, guitarra, teclado, canto, ou qualquer que seja seu interesse musical, a primeira escola de música online e inclusiva do Brasil chegou para facilitar o acesso ao conhecimento musical por meio de uma plataforma online, acessível para todos, onde é possível fazer aulas online de qualquer instrumento, em qualquer estilo ou gênero musical.

A Musixe une alunos, músicos e professores num ambiente propício para compartilhar conhecimento e toda a emoção que a música pode proporcionar.


(Foto/Reprodução)


A escola oferece acesso completo a mais de 4.000 aulas de música, materiais complementares, comunidade de alunos e professores e área especial para perguntas e respostas.

Além da liberdade de poder fazer aulas quando e onde quiser, a plataforma ainda conta com uma curadoria refinada e traz músicos e professores de excelência para ministrarem as aulas.

Entre os professores, nomes renomados do segmento, como: Ronaldo Sabino, de viola caipira, Nando D' Moraes, de teclado, Alex Reis, de bateria, Rafa Leme, de saxofone, Ivan Márcio, de gaita harmônica, Henriette, de canto e drives vocais, Ronaldo Novaes, de violão erudito, Daniel Rezende, de guitarra, Fabiano Marchesini, de harmonia na guitarra, Rossini Xavier, violão popular e fingerstyle, Apoena Moraes, de repertório de canto, Reginaldo Nascimento, de violino, e outros grandes musicistas brasileiros.

A plataforma funciona com planos por assinaturas com valor super acessível e disponibiliza aulas de violão, guitarra, baixo, bateria e muito mais! Ao todo, são trilhas de conhecimento com possibilidade de aprender mais de 15 instrumentos.


(Foto/Reprodução)


Com uma única assinatura, o aluno pode fazer qualquer curso da Musixe.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo