Música

Música Quântica: conectar-se ao universo através da música com Jane Saraiça

O objetivo de Jane é estar conectada a essas mulheres que precisam tratar de problemas de ansiedade, se livrar de crenças que as limitam e ter independência financeira.

29 Ago 2022 - 05h44 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 05h44
Música Quântica: conectar-se ao universo através da música com Jane Saraiça Lorena Bueri

Jane Saraiça é uma mulher que se dedica integralmente a ensinar sobre a lei do universo. Foi incentivada desde cedo por sua mãe que a criou com espírito de garra e coragem, pois também é uma mulher guerreira. E com estes ensinamentos, Jane se tornou a primeira empresária na família.


Foto.Reprodução


Mesmo vindo de uma vida humilde do Rio de Janeiro, nunca abandonou seus sonhos. E com isso teve a possibilidade de vencer com seu próprio esforço. De forma marcante, Jane sabe o que quer e como fazer para conquistar. E se tornou mais um exemplo de coragem e fé pois sempre esteve conectada à espiritualidade.

Hoje atua como terapeuta holística e instrutora da lei da atração, ajudando mulheres a ir de encontro com seus próprios propósitos e a terem as mudanças que desejam em suas próprias vidas.

Por isso se tornou uma referência e inspiração não só para a família, mas também para centenas de mulheres que querem alcançar seus sonhos através das oportunidades que o universo oferece.

O objetivo de Jane é estar conectada a essas mulheres que precisam tratar de problemas de ansiedade, se livrar de crenças que as limitam, ter independência financeira e ser profissionalmente bem-sucedida. Ela é totalmente voltada para este público feminino que necessita viver uma nova história de vida, mostrando como é possível utilizar as Leis do Universo a seu favor.

Pois ela ensina de jeito simples como aplicou o método em sua vida e mostra o que conseguiu alcançar com estes ensinamentos.

Projeto de Música Quântica

Agora, Jane tem um projeto de musicalização de forma autoral, onde utiliza os ritmos já conhecidos, mas com mantras para conexão da mente, corpo e alma com o universo.

Ao som de uma bela melodia e uma voz calma e serena, Jane emana bons sentimentos transmitindo para os ouvintes mensagens de aceitação, gratidão, força, riqueza, harmonia e todos os elementos que são essenciais para ter uma vida abundante.

Jane dá cursos e mentorias voltados ao público feminino, e em sua página nas redes sociais ela dá dicas sobre espiritualidade e Lei da Atração em lives e posts.

Foto.Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo