Música

Música 'Easy on me' da cantora Adele conquista efeito global no Spotify

A composição “Easy on me” da cantora Adele consegue ter efeito global no Spotify em 2022 como música feminina mais longa da década. A letra permanece como top 10 mundial

18 Fev 2022 - 11h45 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 11h45
Música 'Easy on me' da cantora Adele conquista efeito global no Spotify Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (17), a música “Easy on me” continuou no ranking global por mais de 122 dias, que deu  iniciativa para o álbum “30” que conseguiu superar  a composição “Good 4 u” de Olivia Rodrigo.

Ainda sem uma data definida, Adele está se preparando para iniciar sua série de shows em Las Vegas, mas a cantora continua fazendo sucesso com as músicas do seu novo álbum “30”e principalmente com sua composição “Easy on me”.


 

Adele (Foto: Reprodução/ Instagram)


Desde o lançamento da música “Easy on me”, completou  em primeiro lugar na parada de rádios na Billboard, se tornando uma das músicas mais tocadas nas rádios norte-americanas nos anos de 2021 e 2022, superando as 11 semanas  da composição “Hello” lançada em 2015.

A música “Easy on me” conseguiu empatar com a composição do cantor Ed Sheeran “Shape of You” , “Uptown funk ” dos cantores Brunos Mars e Mark Ronson, “We Found Love” de Rihanna e Calvin Harris . 


 

Clipe oficial “Easy on me” (Vídeo: Reprodução// YouTube )


“Easy on me” é a composição com maior intensidade a permanecer no top 10 do Spotify. Após 6 anos ocorreu o lançamento em 15 de Outubro de 2021 da música e do clipe “Easy on me”,que foi realizada pela cantora Adele a qual expressa temas de nostalgia, arrependimento e perdão, as letras da música tentam explicar o rompimento de seu casamento para seu filho pequeno ao som de um piano, como também o clipe consegue enfatizar as cores, vestimentas, atuação, objetos e o enredo de pequenas lembranças da história da cantora.  

  A plataforma de streaming Globo Play disponibilizou um documentário em 2021 “Adele One Night Only”  com gênero musical e variedades, sob  a direção de Paul Dugdale, o longa retrata a relação vida da cantora Adele e seus desafios. A sinopse oficial retrata a celebração da Adele com o novo álbum “30” acompanhado por um show com poucas pessoas em um planetário em Los Angeles. A apresentadora Oprah Winfrey conduz a entrevista com a artista, que conta sobre os processos de inspirações para compor as letras das músicas. A classificação do documentário é livre para todas as idades.

Foto destaque Adele. Reprodução / instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo