Celebridades

Musa da Águia de Ouro, Erika Schneider fala sobre convites para o Carnaval do Rio

A repórter e ex-A Fazenda foi sondada para o posto de rainha de bateria

02 Nov 2022 - 09h01 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 09h01
Musa da Águia de Ouro, Erika Schneider fala sobre convites para o Carnaval do Rio  Lorena Bueri
Erika Schneider tem o sonho de desfilar no carnaval do Rio. A repórter e ex-A Fazenda recebeu alguns convites para ser musa e até foi sondada para o posto de rainha de bateria de uma escola, mas ainda não aceitou.
 
"Gasta bastante com a fantasia e também com os looks para o ensaio. Mas eu pagaria muito feliz, porque a gente tem que fazer o que tem vontade. Mas, priorizei mobiliar o meu apartamento no momento. A gente tem vários sonhos e, muitas vezes, não dá para conquistar tudo de uma vez. Por isso, tem que ter prioridade do que vem primeiro. Além disso, tem a questão de logística. Eu moro em São Paulo, teria que ficar indo para o Rio sempre para desfilar como rainha ou musa lá ", conta. 
(Foto/Reprodução)

Recentemente ela comprou um apartamento em São Paulo. "Terminando de mobiliar. Quero deixá-lo lindo como sempre desejei', diz.
 
A modelo segue firme e forte na Águia de Ouro. "Adoro eles. Cada ensaio que eu vou, volto renovada. 
 
Erika também diz que é pé no chão. "Quem me acompanha vê que eu não sou aquela pessoa de ostentar, esbanjar. Vivo repetindo roupas. No que eu gosto de gastar é viajando. Mas viajar é vida", finalizou.
 
Foto Destaque: Erika Schneider Foto: Leandro Muller 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo