Celebridades

Murilo Huff se diverte com filho em brinquedo inflável

O cantor sertanejo Murilo Huff compartilhou em suas redes sociais momento de diversão em um brinquedo inflável com o filho, Léo, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com Marília Mendonça.

25 Ago 2022 - 20h37 | Atualizado em 25 Ago 2022 - 20h37
Murilo Huff se diverte com filho em brinquedo inflável Lorena Bueri

Murilo Huff compartilhou em seus stories do Instagram momentos entre pai e filho com o pequeno Léo de 2 anos de idade. Léo é fruto do relacionamento do cantor com a cantora Marilia Mendonça que faleceu em um acidente aéreo em novembro do ano passado.

Na publicação em seu Instagram ele mostra momentos de diversão em vários brinquedos infláveis enormes e temáticos. O cantor estava de camisa preta, calça e boné na cor bege e de meias para facilitar na hora de brincar. O pequeno Léo estava com uma camisa bem fofinha na cor azul bebe e uma bermuda branca bem leve e confortável.

Os momentos são compartilhados ao som do Mundo Bita com a Música O Parquinho. Murilo inicia os storys ajudando o filho a subir em um dos brinquedos em forma de escada nas cores rosa e verde. Ao chegar no topo do escorregador, eles fazem uma contagem regressiva antes de se preparar para descer. Huff se derrete com a felicidade do filho.

Ao brincar em um pula-pula inflável em formato e cores que representavam uma melancia, o cantor incentivava Léo a pular e na legenda do vídeo ele elogia o sorriso do filho, "Melhor sorriso do mundo" -  escreveu.



O cantor se relacionou com a rainha da sofrência, Marília Mendonça, com ela teve o pequeno Léo de apenas 2 anos.  Huff ao saber do acidente fez uma homenagem a cantora em seu Instagram. “Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, pq ele é sua cara.” - escreveu em post.

Murilo Huff atualmente compartilha a guarda de Léo com a avó do pequeno, mãe de Marília.

Foto Destaque: Murilo Huff e Léo Foto Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo