Celebridades

Murilo Huff revela quem terminou o namoro: "Levei um chute na bunda"

Murilo Huff concedeu uma entrevista ao colunista Léo Dias e revelou os motivos que levaram ao fim do seu relacionamento com a médica dermatologista Nicole Melo.

22 Ago 2022 - 19h08 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 19h08
Murilo Huff revela quem terminou o namoro: 'Levei um chute na bunda' Lorena Bueri

Neste domingo (21), Murilo Huff concedeu uma entrevista a coluna do Léo Dias e revelou detalhes sobre o seu término recente com a dermatologista Nicole Melo. O cantor participou do festival que aconteceu no ‘Na Praia’, em Brasília, neste fim de semana e foi uma das atrações principais. “Estou solteiro! Estávamos nos conhecendo, ela é uma pessoa incrível, mas não deu certo e tudo bem”, disse ele.

Em tom de brincadeira, o repórter questionou a respeito de quem teria tomado a decisão de terminar o relacionamento e Murilo contou que a médica foi quem pôs fim ao romance. “Fui eu que levei um ‘chute na bunda”, comentou. O artista afirmou que os dois possuem rotinas muito diferentes, já que ele vive viajando. E reconheceu que não é fácil conviver com esse fato: “Foi mais por isso mesmo, uma questão de rotina”.

O músico falou sobre sua rotina corrida e admitiu que nunca consegue estar sem fazer nada. Ele revelou estar ficando em casa apenas uma ou duas vezes por semana, quando consegue esse tempo. Mas que a sua prioridade sempre será o seu filho Léo, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça.



O famoso também falou sobre onde surgiu a música que ele lançou em parceria com a dupla Maiara e Maraisa, intitulada ‘Perfeito Pra Ficar Sozinho’. Murilo explicou que a canção não é uma composição própria, mas que sentiu uma imensa conexão com ela no instante em que ouviu. A letra ficou guardada por dois anos e quando o cantor resolveu gravar seu DVD, convidou as irmãs para participarem do disco.

De acordo com o sertanejo, a letra dessa canção pedia uma interpretação forte e a desenvoltura da dupla feminina foi perfeita. Murilo disse que a sua intenção com a música não é fazer o homem que levou o fora sofrer, mas mostrar o poder que as mulheres tem nas mãos. Ele comentou estar vendo muita música boa no mercado e que com o fim da pandemia, o mercado sertanejo voltou com tudo e toda essa demanda pede muita entrega.

Foto Destaque: Murilo Huff cantando no 'Na Praia'. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo