Celebridades

Murilo Huff não homenageou Marília Mendonça em seu novo DVD

O cantor Murilo Huff gravou seu novo DVD em São José do Rio Preto, onde resolveu não homenagear Marília Mendonça na gravação. Ele acredita que é melhor fazer diariamente, cuidando de seu filho.

05 Mai 2022 - 11h55 | Atualizado em 05 Mai 2022 - 11h55
Murilo Huff não homenageou Marília Mendonça em seu novo DVD Lorena Bueri

Nesta terça-feira (03),  Murillo Huff gravou seu novo DVD, em São José do Rio Preto, SP. O cantor sertanejo conversou com a coluna LéoDias, e contou o motivo de não homenagear Marília Mendonça na gravação. Ao ser questionado da homenagem em seu show, ele responde que o melhor momento a fazer isso, seria cuidado da melhor forma possível e diariamente de Léo, seu filho com ela, junto com a avó, Ruth Moreira. Mesmo sem citar o nome da Rainha da sofrência durante show, Murillo relata que a mãe de seu filho esteve presente todo o tempo na gravação,  "Eu tenho certeza que Marília estava lá comigo. Ela sempre me apoiou muito e torcia muito por mim", revela o cantor.


Marilia Mendonça e o filho Léo. (Foto;Reprodução/Instagram)


O novo projeto do sertanejo, contou com diversas participação especial, como Matheus e Kauan, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e Dom Vitor & Gustavo. A faixa de música, contou com repertório de sucesso como Madrugada Calada, Galera Feliz, Uma Ex, Boca Enganada, Mitos e Verdades, 4 paredes e 1 teto e x9. Com Maiara e Maraisa, cantaram Perfeito para ficar sozinho, faixa do repertório do cantor.  No projeto Patroas, Maiara ouviu a música e queria em sua turnê com as amigas, até tentou falar com Marília para convencer seu ex- namorado liberar a música. 



Antes de subir no palco, Murilo falou à Quem sobre o novo trabalho e comemorou,  "Sem dúvida,  é um projeto muito importante. Apesar de ser meu quarto DVD é um divisor de águas. Deve ser por isso que estou bem tenso, mesmo. Mas estamos com casa cheia repertório incrível",  disse ele antes do show. O sertanejo ainda completa que está na melhor fase da vida, quer a cada dia subir de degrau conforme seu sonho, além de falar sobre as escolhas da participação especial,   escolheu por serem amigos e achar a música parecida com eles, igual Maiara, que já tinha vontade em cantar sua música. 

Murilo Huff na gravação de seu DVD. Reprodução/Agnews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo