Celebridades

Murilo Huff homenageia Marília Mendonça no dia das mães

O cantor Murilo Huff usou as redes sociais para homenagear as mães de sua família e conquistou o carinho e emocionou os fãs ao compartilhar um vídeo ao lado de Marília Mendonça

3 min de leitura
08 Mai 2022 - 22h13 | Atualizado em 08 Mai 2022 - 22h13

O cantor e ex-marido de Marília Mendonça, Murilo Huff, fez uma homenagem a cantora neste domingo de dia das mães (8) compartilhando um vídeo em que ele, Marília e o filho pequeno fruto do relacionamento dos dois aparecem assistindo TV. 

Murilo reuniu as mulheres de sua família em uma postagem no Instagram para prestigia-las na manhã deste domingo. “As mamães da minha vida”, escreveu ele na legenda. A postagem recebeu diversos elogios dos seguidores do artista.

Mãe, não importa de onde esteja, no nosso coração ela sempre está mais viva que nunca”, comentou uma internauta. “É tão lindo ver a relação de vocês, tão reconfortante pro nosso coração. Parabéns por ser um cara tão integro e honrar a nossa rainha!”, interagiu outro.  


Post Murilo Huff. (Foto:Reprodução/Instagram)


Na última quinta-feira (5), uma das amigas mais próximas da rainha da sofrência, Maraisa, da dupla com Maiara, publicou uma carta aberta enchendo Murilo Huff de elogios e pegando os fãs de surpresa com a declaração. A sertaneja compartilhou uma foto agarrada com o amigo durante um novo projeto do cantor. A morte precoce de Marília Mendonça deixou muitas pessoas próximas a ela de luto, a dupla do feminejo e Murilo foram um dos que mais sentiram o impacto da perda, e recentemente, completou 6 meses desde o trágico acidente de avião que tirou a vida da coroada rainha da sofrência. 

Huff realizou um show recentemente para gravar seu DVD, no entanto, durante a apresentação, o sertanejo acabou caindo do placo, fazendo com que o momento viralizasse na web. Murilo chegou a mostrar o hematoma que ficou na perna e brincou: “rir para não chorar”. O vídeo da queda do cantor foi postado por um fã que registrou a queda no momento em que Murilo segura a mão de uma fã e cai perto da plateia. Em seguida, ele foi ajudado por um produtor da equipe e riu mostrando que estava tudo bem. 

Foto Destaque: Murilo Huff e Marília Mendonça. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo