Celebridades

Murilo Huff aproveita folga para brincar com o filho Léo

O sertanejo tirou o dia para brincar com Léo, filho com Marília Mendonça e compartilhou um vídeo do pequeno de 2 anos falando o nome de um brinquedo "Donut".

25 Mai 2022 - 12h50 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 12h50
Murilo Huff aproveita folga para brincar com o filho Léo Lorena Bueri

Murilo Huff tem terça-feira (24) de folga e aproveita o dia para brincar com Léo de 2 anos,  filho com Marília Mendonça. O sertanejo compartilhou um vídeo nos stories do Instagram onde aparece brincando com o menino e questiona o pequeno sobre o nome de um brinquedo que segurava, "Filho quer que é isso aqui?", pergunta o pai de Léo, "Donut", responde o filho da Rainha da Sofrência.


Murilo Huff e Nicole Melo. (Foto: Reprodução/Instagram)


O sertanejo vive seu primeiro relacionamento após o fim do namoro e morte de Marília, no ano passado. Sua nova affair é a médica goiana Nicole Melo. Após alguns rumores do namoro de Murilo com Nicole em redes sociais de fofocas, a assessoria do cantor confimou a união dos dois, "Conforme noticiado por algumas páginas, confirmamos que o Murilo e a médica estão se conhecendo", divulgou em nota a equipe do sertanejo a Quem.

Nicole é de Goiás,  tem 27 anos, formada em medicina e faz especialização em dermatologia, além da carreira profissional na saúde é também da área da moda, e defensora dos animais. Ela já venceu concurso de beleza e posa para marcas de roupas e biquíni, como a do Mundo.mad.


Nicole Melo e seus pets (Foto: Reprodução/Instagram)


Nas publicações do Instagram,  percebemos o que a médica gosta de fazer, além da medicina e da moda, ela também publica fotos de viagem feitas pelo Brasil e fora do país como São Paulo, Bahia,  Lençóis Maranhense e no exterior Cidade do Cabo, na África do Sul,  Santiago, no Chile e Miami, nos Estados Unidos. "Eu não suportaria viver sabendo que deixei meus cães para trás. Eles são nossa família também.  Para mim, são presente de Deus, seres iluminados que ensinam o que é amor e o que é amar", disse a defensora dos animais em um post de pessoas resgatando os pets após um estrago feito por um furacão no México. Assim vemos o amor que tem pelos animais e seus pets, que já participaram de um ensaio de moda ao lado da modelo.

Foto destaque: Murilo Huff com o filho Léo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo