Celebridades

Murilo Benício comemora aniversário e reúne amigos

Na noite do ultimo sábado o ator Murilo Benício comemorou o seu aniversário, o ator reuniu diversos amigos na sua casa localizada na zona sul do Rio de Janeiro.

17 Jul 2022 - 20h45 | Atualizado em 17 Jul 2022 - 20h45
Murilo Benício comemora aniversário e reúne amigos Lorena Bueri

Na quarta-feira (13) o ator Murílio Benicio fez aniversário, e para celebrar a chegada dos seus 51 anos de idade, o ator promoveu uma festa em sua casa na noite do último sábado (16) e reuniu amigos e colegas de trabalho. O ator atualmente está no ar com a novela Pantanal e da vida ao vilão da trama (Tibério), vários atores que também participam da trama foram vistos na festa, como as atrizes Dira Paes (Filó), Marcos Palmeiras (Zé Leôncio) e Aline Borges (Zuleica). Vladimir Brichta e Regina Casé que junto com Murilo fizeram a novela das 21 amor de mãe, também estiveram presente no local.



Pantanal estreou em março deste ano, a novela que é um remake da versão de 1990 exibida na extinta rede Manchete, é um grande sucesso e vem tendo grande destaque tanto em audiência, quanto em repercussão nas redes sociais. A novela tem um forte apelo com o público jovem, segundo o ibope a trama tem uma média de 29 pontos na grande São Paulo e atingiu um pico de 34,5 no capitulo que o vilão Levi morreu devorado por piranhas. Na grande São Paulo cada ponto de audiência corresponde a 74.666 de domicílios.

O ator Murilo Benicio já teve relacionamento com diversas famosas, em 1995 começou a namorar a atriz Alessandra Negrini, em 1996 tiveram um ilho chamado Antônio, pai e filho atuaram juntos em 2019 na novela Amor de mãe, em 2002 durante as gravações de O Clone começou a namorar com Giovanna Antonelli, e tiveram um filho chamado Pietro. Namorou por 7 anos a atriz Debora Falabella e logo após o fim do namoro iniciou uma relação com a autora Manuela Dias, que teve fim em 2020


Murilo Benício e o filho Antonio Benício (Foto: Reprodução/ Tv Foco)


.

 Desde então o ator não tinha assumido nenhum relacionamento, mas nos últimos meses surgiram boatos que ele estaria namorando com a jornalista Cecilia Malan, que é correspondente da Globo em Londres na Inglaterra, nenhum dos dois assumiu o novo relacionamento, mas na final da Dança dos Famosos, Murilo participava como júri artístico e o apresentador Luciano Huck agradeceu a participação do ator e disse que o ator se dividia entre gravar a novela e ir namorar em Londres, essa declaração aumentou os rumores do possível relacionamento, mas o ator não se manifestou.  

Foto Destaque: Os atores Marcos Palmeiras, Bella Campos e Aline Borges ( Foto: Reprodução/Webert Belicio/AgNews)   

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo