Celebridades

Murda Beatz e Anitta deixam de se seguir no Instagram e rumores sobre fim do namoro aumentam

O produtor americano, Murda Beatz, deixou de seguir a namorada Anitta no Instagram nessa quarta-feira (7). A artista também tinha deixado de seguir Murda e ambos escreveram indiretas nas redes.

07 Set 2022 - 15h50 | Atualizado em 07 Set 2022 - 15h50
 Murda Beatz e Anitta deixam de se seguir no Instagram e rumores sobre fim do namoro aumentam  Lorena Bueri

O produtor americano, Murda Beatz, deixou de seguir a namorada Anitta no Instagram nessa quarta-feira (7). A artista também tinha deixado de seguir Murda e fez tweets na terça-feira que pareciam indiretas para o mesmo. 

O profissional fez um tweet em sua conta e fãs apontam que foi uma indireta para Anitta, ele disse: “Mantenha Deus em primeiro lugar”. Isso não foi exclusivo de Murda, porque Anitta também fez tweets enigmáticos nessa segunda e nessa terça. 


Anitta e Murda Beatz não se seguem mais no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Se sentir usada é uma bosta”, disse a cantora em um tweet ontem. Ela recebeu o apoio dos fãs e de colegas de profissão como Duda Beat, que disse: “É horrível, sentimento de ingratidão é difícil de esquecer”

As indiretas não começaram por aí, Anitta compartilhou uma imagem com texto que dizia: “No final do arco-íris tem um pote de ouro. Em volta desse pote tem um buraco negro cheio de tudo que há de ruim nesse mundo, e que você jamais teria conhecimento se não chegasse ao outro lado. A leveza e ingenuidade da ignorância que você carrega enquanto ainda caminha pelo arco-íris é o maior desejo de quem chegou ao pote de ouro e conseguiu escapar de cair no buraco. Pois é possível tomar o caminho de volta, mas é impossível retomar a beleza que a ignorância dava à sua visão das coisas. O brilho do pote de ouro junto à escuridão que tinha ao seu redor, mudou seus olhos pra sempre.”, foi o primeiro tweet do dia sobre a situação. 

Logo depois a cantora fez outros dois tweets completando sua mensagem. Anitta disse que existem pessoas que escolhem ficar nesse lugar obscuro e que as mesmas querem arrastar outras pessoas, querem usar essas pessoas de resgate caso se afoguem na escuridão. Ela também comentou sobre dependência e liberdade e que sem liberdade é impossível amar a si mesmo. “E só sabe amar o outro quem ama a si mesmo”, finalizou. Nenhum outro comentário foi feito por um dos dois até o momento.

 

Foto Destaque: Anitta e Murda Beatz. Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo