Moda

Munrá sempre investe em você

Sua independência financeira através de vendas em consignação

31 Mai 2022 - 17h52 | Atualizado em 31 Mai 2022 - 17h52
Munrá sempre investe em você Lorena Bueri

Se você está entre aquelas pessoas que estão pensando em empreender, mas ainda não sabem em que, a Munrá investe em você.

Sendo uma empresa no ramo de semijoias que investe em pessoas anônimas, possibilitando estas a alcançarem sua independência financeira sem investimento nenhum, pois todo o investimento fica por conta da Munrá.

Para conhecer melhor a respeito deste assunto, te convidamos a continuar lendo o artigo e entender o que é e como funciona a venda consignada.

Venda consignada: as vantagens garantidas neste comércio

A consignação pode ser uma excelente resposta para aqueles empreendedores que desejam ser independentes financeiramente, mas não têm condições financeiras para investir em um negócio próprio e com condições de se tornar próspero.

É uma ótima oportunidade de fazer parceria com empresas que disponibilizam essa oportunidade como estratégia de lucro para todos os envolvidos, que no caso são: o consignante e o consignatário, ou seja, fornecedor e revendedor.

Além disso, é fato que com a consignação dos seus produtos o empreendedor consegue ampliar o número de clientes através de seus revendedores, tornando mais acessível o bem a ser comercializado.

Sem falar, que os riscos de um investimento para empreender são praticamente zero, e disponibiliza ao consumidor de forma prática e acessível o produto a pronta entrega.


Gabi Martins (Foto: Reprodução/Divulgação)


Sendo assim podemos dizer que há vantagens em todo o processo que ocorre, desde a produção até que chegue ao consumidor final.

Vejamos essas vantagens de forma mais clara:

Para o fornecedor:

  • Não é necessário uma loja física para exposição de seus produtos;
  • Suas publicidades orgânicas também são feitas pelos seus próprios revendedores, pois os mesmos divulgam em suas redes sociais, grupos de Whatsapp e o famoso boca-a-boca, fazendo com que tal publicidade atinja um número maior de pessoas.
  • Seu produto tem a oportunidade de estar em muitas frentes do mercado de compra e venda, alcançando um número ainda maior de clientes;
  • O lucro é atrativo tanto para o fornecedor quanto para o revendedor.

Para o revendedor:

  • Sem preocupações com a manutenção de um espaço e todo processo que envolve a venda das semijóias, tais como: aluguel de espaço, desenvolvimento de estratégias, produção, estoque, transportes e funcionários;
  • Investimento zero, pois a Munrá investe em você.
  • Todo mês o mostruário é trocado completamente por peças novas, trazendo novidades para os clientes.
  • A qualidade das semijóias são responsabilidade do fornecedor;
  • Caso não haja venda, o prejuízo é inexistente;
  • O lucro é uma atração compartilhada com o fornecedor, de até 50% da venda realizada.
  • O investimento da Munrá com publicidade é constante, o que aumenta a credibilidade em seus produtos e consequentemente há um engajamento nas vendas de seus revendedores.

Para o consumidor final:

  • Produto com disponibilidade e acessibilidade facilitada;
  • Preços atrativos;
  • Semijoias a pronta entrega, com certificado de garantia;

Agora que já sabemos que há vantagens para todos os envolvidos neste processo, vamos entender melhor o que é a venda consignada.

Venda consignada: Entenda o que é

A venda consignada é um contrato de estimativa, neste caso, o fornecedor faz um contrato de consignação, onde se compromete a deixar os produtos, no caso a Munrá investe em você, por meio de semijóias, para que os revendedores, disponibilizem aos seus clientes.

Em comum acordo, os valores dos produtos são predeterminados entre as partes e, da mesma forma, as margens de lucro e comissão entre eles.

É um tipo de venda muito utilizada por empreendedores, em algum momento de seu processo de desenvolvimento comercial, para assim diminuir os danos administrativos e financeiros que surgem com o gerenciamento de lojas físicas, encontrando parceiros que se comprometam juntamente com eles neste processo.

O marketing naturalmente é feito de forma orgânica, pelos próprios revendedores, pois ocorre a captação dos seus clientes pessoais em diversas formas de contato, as mais conhecidas são as redes sociais, aplicativos de conversa e o boca-a-boca.

Saiba quais os cuidados que devem ser tomados ao escolher o seu fornecedor

Abaixo daremos os motivos certos para você escolher a Munrá Semijóias para ser seu fornecedor.

A Munrá lhe dá todo o suporte necessário para que você conheça os produtos que irá vender, tirando todas as suas dúvidas, visando dar credibilidade para você que carregará o nome de sua marca.

Seus produtos são de qualidade e tem garantia, e por isso, você pode carregar a confiança de estar trabalhando com uma marca que já tem sucesso no mercado.

As semijóias vendidas pela Munrá cumprem com o que dizem, diminuindo assim, as situações problemárticas que surgem com a venda de produtos sem qualidade, e sempre se disponibilizam a resolver qualquer problema que possa surgir, incluindo troca de produtos, caso seja algo de fábrica.

A Munrá investe em você, possibilitando assim sua independência financeira que você tanto almeja, através da venda de semijoias, pois a Munrá fornece um mostruário replete de semijoias, com até dez mil reais em peças, para você, sem investimento nenhum.

PW-Assessoria de Imprensa e Comunicação

 

Foto destaque: Gabi Martins. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo