Celebridades

Munik Nunes fala sobre primeiro beijo com o marido: “Foi especial”

No dia do beijo, a influenciadora conta que ela e o esposo se conectaram desde o começo

12 Abr 2023 - 14h45 | Atualizado em 12 Abr 2023 - 14h45
Munik Nunes fala sobre primeiro beijo com o marido: “Foi especial” Lorena Bueri

O casal Munik Nunes e Paulinho Simão é puro amor! Casados desde outubro de 2022, os pombinhos ainda estão em lua de mel e se preparam para uma viagem de comemoração em Dubai e nas Maldivas, mas antes disso, ela dividiu um pouco sobre como foi o primeiro beijo dos dois: “Me senti envolvida desde o começo!”.

Reservada, ela conta que gosta de manter alguns detalhes de sua vida íntima em off, mas que, nesta data, não tem como não recordar o momento: “Superou o que eu esperava”, se diverte e detalha: “Como demoramos um pouco para assumir nosso relacionamento, acho que criamos muitas expectativas para o primeiro beijo, mas foi melhor do que imaginei. Prova disso é que estamos juntos até hoje”.

Segundo a influenciadora, a oficialização da união dos dois só trouxe coisas boas para ambos, mas a conexão aconteceu desde o primeiro encontro: “Me senti muito envolvida. O lugar nem importou muito, mas estar com ele fez tudo valer a pena. Não faltou conversa e sintonia entre nós e isso foi suficiente. Acho que é normal quando gostamos de alguém”, reflete ela, que recentemente compartilhou em suas redes sociais vídeos comemorando os sete anos de sua vitória no BBB 16.

Romântica, Munik diz que além do primeiro beijo, o do casamento também foi inesquecível: “Nosso beijo depois do ‘sim’ foi bem especial. Foi uma cerimônia íntima, somente nós e alguns familiares. Uma coisa nossa, sabe? Sem dúvida alguma, todos os momentos com ele são especiais porque são com quem eu amo”, finaliza.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo