Munik Nunes compara lipo comum e lipo LAD

Publicado 20 de Jan de 2021 às 16:42

Pela primeira vez, Munik Nunes resolveu falar abertamente sobre sua recuperação e processo da lipo LAD que fez recentemente para ter um abdômen definido. A influencer ainda comparou a cirurgia com a lipo comum que ela havia realizado em outubro de 2019, para a retirada de gorduras indesejadas em alguns locais do corpo.

Em seus stories do Instagram, Munik começou dizendo que sentiu mais dores e inchaço na lipoaspiração comum. Ela ainda acrescentou contando que precisou ficar sem tomar sol por cerca de três meses nas duas cirurgias plásticas. "Fica manchado nas marcações, por isso não pode", ela explicou.

Munik conta como têm sido a recuperação: "Não senti dores. No terceiro ou quinto dia dei uma reclamadinha. O que mais incomodou foi dormir com as talas e as coceiras. Minha barriga coçava tanto, minhas costas também".

Leia mais: As famosas que já passaram pela Lipo LAD


Munik Nunes mostrando o resultado da Lipo LAD (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela diz que têm sido tranquilo o pós-operatório da lipo LAD. "Eu não senti dores e nem tive complicações. É chato, porque a gente fica sempre dependendo de uma pessoa para ajudar a levantar, colocar a cinta. Mas o pós-operatório é relativo, também porque cada caso é um caso", ela relatou.

Ainda nos stories, Munik contabilizou quantos procedimentos já fez: foram quatro, no total. "Meus procedimentos foram: Lipo LAD no abdomên, lipei as axilas, lipei as costas - mas não foi a LAD, foi a convencional - e fiz enxerto no bumbum", Munik contou.

Na manhã dessa quarta-feira (20), Munik fez um ensaio no Parque Ibirapuera, em São Paulo, onde mostra seu abdomên definido. Usando casaco aberto, top e legging. A ex-BBB posou ao ar livre.

A lipo LAD tem sido a cirurgia queridinha das famosas nos últimos tempos. Nomes como a cantora Ludmilla, a youtuber Virgínia Fonseca, a ex-peoa Hariany Almeida, a atriz Giaovanna Chaves e a ex-BBB Flay já realizaram a cirurgia.

(Foto Destaque: Munique Nunes. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário