Moda

Mundo da moda: Looks que estão em alta entre os famosos

Das passarelas às ruas, as tendências que vieram para ficar, cores que estão em alta e a volta de looks emblemáticos dos anos 90 estão entre os famosos e fashionistas. Confira!

12 Ago 2022 - 16h00 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 16h00
Mundo da moda: Looks que estão em alta entre os famosos Lorena Bueri

O mundo da moda não para, de desfiles em desfile e coleções bafônicas, os famosos vêm compondo o guarda-roupa diariamente, lançando tendências e mostrando que muitas delas veio para ficar. Se o seu desejo é estar bem vestida e acompanhar os famosos nas tendências, vamos apresentar a vocês o que está circulando entre eles e os estilos que prometem continuar em alta.

All Pink

Graças ao live-action da Barbie, o Pink esta super em alta, e quem provou isso foi a cantora britânica Dua Lipa, o look recém usado por ela foi uma criação total da grife Valentino que fez um desfile no início do ano com a pegada de Barbiecore, intitulada All Pink.



Alfaiataria 

Um dos queridinhos dos famosas vem sendo alfaiataria com cortes impecáveis e modelagens super bem estruturadas. Essa pegada mais sofisticada, bombou nas passarelas e está bombando entre os famosos. A apresentadora e atriz Maisa Silva postou recentemente no seu Instagram com um look de alfaiataria da grife Fendi, composto por um sutiã da casa de moda.



Trench Coat

Esse é um clássico no mundo da moda, trench coat são peças tradicionais em grandes partes dos armários no mundo todo. Nessa temporada o modelo ganhou um lugar mais do que especial como uma das tendências de moda 2022 mais descolada. Apesar de ser comum, esse casaco tem um ar sempre moderno, e combinado com peças de estilos opostos da um contraste gigantesco no look que combina muito bem as peças. Quem provou isso foi a queridíssima Priscila Caliari, a influencer jogou Treanch Coat por cima de um cropped preto e uma minissaia, com uma bota solado tratorado.



Calça Cargo

A calça cargo roubou novamente os corações de muitos artistas, a peça que fez muito sucesso, principalmente no cenário de hip hop nos anos 90 e 200 vem compondo o dia a dia de muitos artistas e fashionistas com viés mais cool. Combinada com diferentes tipos de blusas ou casacos, a Cargo mostrou que é uma peça indispensável para quem gosta de conforto e estilo. O cantor Xamã, não abre mão da peça e já posou diversas vezes com diferentes modelos da Cargo.



Agora é com vocês, qual look vamos aderir no nosso guarda-roupa?

Foto Destaque: Zendaya: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo