Celebridades

Multishow terá programação especial em homenagem a Paulo Gustavo

Ao longo do dia, o Multishow vai exibir pílulas e programas estrelados por Paulo Gustavo para relembrar os principais momentos do humorista que morreu de Covid-19 em maio de 2021.

03 Mai 2022 - 17h17 | Atualizado em 03 Mai 2022 - 17h17
Multishow terá programação especial em homenagem a Paulo Gustavo  Lorena Bueri

O Multishow, canal a cabo do grupo Globo, preparou uma programação especial que irá ao ar na próxima quarta-feira, 4 de maio, data que marcará um ano da morte do humorista Paulo Gustavo, por complicações da Covid-19.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o canal exibirá pílulas com a família e os amigos de Paulo Gustavo, como Thales Bretas, marido do humorista, Angélica, Carol Trentini, Didi Wagner, Fil Braz, Fiorella Mattheis e Luciano Huck. Os famosos contarão histórias que viveram ao lado do saudoso ator e humorista. A programação especial começara a ser exibida a partir das 7h.

À tarde, a partir das 12h30, será exibida uma maratona de episódios dos programas 220 Volts, A Vila, Ferdinando Show e Vai Que Cola.

Finalmente, encerrando a homenagem, às 22h15m, irá ao ar o especial Vai Que Cola: O Grande Golpe do Valdo, personagem que o comediante interpretava no seriado.

Ao todo, a programação especial do Multishow terá seis horas de duração.


Thales Bretas se emocionou ao dar entrevista no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)


 

Thales Bretas relembrou a luta do marido contra a covid-19

Na manhã desta terça-feira, 03 de maio, a apresentadora Ana Maria Braga recebeu Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, no programa matinal Mais Você. Em um bate papo informal, durante o café da manhã, Ana Maria pediu que o médico dermatologista relembrasse como eles se conheceram e Bretas contou que os dois foram apresentados por um amigo em comum e se viram pela primeira vez em uma festa:

“Foi um encontro especial, mas, na época, fiquei com medo de me aproximar e dar errado, essa coisa de assumir publicamente. Ele foi me conquistando cada vez mais. A gente foi conversando, ele foi pra Tóquio, mas ficou me ligando direto, achei lindo e isso foi me motivando, sou romântico, ele era muito carinhoso."

Thales também contou que ele e o marido faziam testes, toda semana, para saber se estavam infectados pela Covid-19.

“Toda semana a gente testava, ele ficou positivo, ficamos muito tensos. Ele falava que não podia pegar de jeito nenhum. Parecia que o Paulo tinha uma premonição.”

Paulo Gustavo faleceu no dia 04 de maio de 2021, aos 42 anos. Há um ano, o humorista – que pertencia ao grupo de risco por ser asmático – nos deixou depois de perder a batalha contra a Covid-19, após ter ficado mais de um mês internado em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Foi no canal Mulltishow que Paulo Gustavo apresentou ao mundo alguns dos seus trabalhos de maior sucesso, como o 220 Volts e o Vai Que Cola. Ele fazia parte do elenco fixo do canal.

 

Foto destaque: Paulo Gustavo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo