Moda

Multimarcas Maria reúne etiquetas brasileiras

A multimarcas Maria, comandada por Cátia Gonçalves, reúne peças de diversas marcas brasileiras a fim de valorizar a indústria da moda nacional. Conheça um pouco mais sobre a marca.

26 Ago 2022 - 10h00 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 10h00
Multimarcas Maria reúne etiquetas brasileiras  Lorena Bueri

Recentemente, tanto a indústria da moda quanto os próprios consumidores começaram a olhar mais para as produções feitas no Brasil, com o intuito de valorizar os talentos que fazem a cena de moda acontecer no país e, muitas vezes, são reconhecidas somente no circuito internacional. Nesta fase de apreciação das produções nacionais, surgiu a multimarcas Maria, em Brasília, comandada por Cátia Gonçalves.

A realização de uma curadoria minuciosa é um dos principais diferenciais da marca. Nesse aspecto, as peças que compõem o mix da multimarcas são criteriosamente selecionadas para apresentar aos consumidores da capital federal o que há de melhor na indústria da moda nacional.   


Multimarcas Maria (Foto: Reprodução/Instagram)


Para isso, Cátia Gonçalves escolhe desde marcas já consolidadas até aquelas que surgiram recentemente. Com foco no autoral, as etiquetas presentes na loja se complementam de um modo singular e rendem boas combinações.

Por exemplo, as bolsas da marca Montefina em colaboração com Anna Carolina Bassi, com o DNA sofisticado, ficam superelegantes com as peças da Paula Raia. Já os acessórios da Nour, marca de acessórios que valoriza a estética atemporal, ou as peças da Lapima, focada em óculos de sol com armações ousadas, completam as produções com muita personalidade, estilo e modernidade.


Multimarcas Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

Além do desejo de criar um ambiente aconchegante para os clientes, o espaço da Maria tem como um dos principais objetivos destacar os itens da loja. A responsável por tornar real o sonho de Cátia Gonçalves foi Maria Eduarda Oliveira, da ME Arquitetura. Mais uma das Marias que ajudou na criação da multimarcas, a arquiteta desenvolveu um projeto que cria uma experiência sensorial para quem visita o espaço, com o uso de curvas, formas orgânicas e materiais atemporais. No último dia 11 de agosto, a Maria organizou um talk especial no espaço físico, no Lago Sul.

Foto destaque: Multicarcas Maria, em Brasília (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo