Digital Influencer

Mulher pode tudo: comediante e digital influencer Leyla Arrais quebra tabus femininos e viraliza na internet

Maranhense afirma que as mulheres devem fazer tudo o que tem vontade e sempre lutar por sua independência

09 Ago 2022 - 16h10 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 16h10
Mulher pode tudo: comediante e digital influencer Leyla Arrais quebra tabus femininos e viraliza na internet Lorena Bueri

“Falo e faço o que dá na telha”. Esse é o pensamento da comediante e digital influencer Leyla Arrais. Com 5 milhões de seguidores nas redes sociais e vídeos que somam mais de 33 milhões de visualizações, a maranhense é sucesso na Internet e afirma que a mulher pode tudo, inclusive fazer sucesso no humor, ser bissexual, pensar grande e conquistar sua independência.

 

Nascida em Bacabal, no Maranhão, Leyla trabalha desde os 16 anos, quando vendia sanduíche na rua e entregava panfletos. “Ao longo da minha vida batalhei muito para ganhar o meu dinheiro, sempre sonhei muito grande e lutei para conquistar esses sonhos”, explica a jovem de apenas 22 anos que também trabalhou como instrutora de uma academia durante um ano. “Sempre gostei muito de treinar e aí surgiu a oportunidade de ir para essa academia, ter mais conhecimento e eu agarrei essa oportunidade. Foi lá que descobri que gostava de trabalhar com gente realmente”, relembrou.   


                                                               


Em seguida a influencer foi estudar Educação Física, mas deixou o curso no sétimo semestre. “Não era aquilo que eu queria para a minha vida. Foi então que decidi apostar na Internet, fazendo vídeos com um celular bem simples no início, mas sempre com humor, porque eu sempre desejei levar alegria para os meus seguidores e foi assim que eu consegui me destacar e meus vídeos viralizaram”.

Leyla produz conteúdos que quebram tabus, ressaltam a força da mulher e levam alegria para as pessoas, tudo de forma leve e bem humorada. Seu objetivo na Internet é mostrar as mulheres que elas podem tudo, basta acreditar e trabalhar. “Qualquer oportunidade que aparecer na nossa frente, nós temos que abraçar. Nãos se deve ter medo das falhas, temos que ter medo é de não tentar. Com trabalho e acreditando nos nossos sonhos, nós conquistamos tudo. ”

 

Bissexualismo

A bissexualidade é outro tema bastante tratado pela jovem em seus conteúdos. Com a opinião de que “o mundo é bi”, seus vídeos sobre o assunto somam mais de 20 milhões de visualizações cada um nas redes sociais. “Sou muito livre. Tudo que as mulheres querem fazer, eu faço. Bebo, me divirto, trabalho,pago minhas contas e mostro para as minhas seguidoras que a gente tem que ser independente”, enfatizou.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo