Notícias

Mulher enterrada viva está sob cuidados médicos na UTI

Fato aconteceu na Zona da Mata de MG, onde uma mulher foi colocada viva no túmúlo e precisou ser resgatada pelo SAMU. Agora ela está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no hospital da cidade

30 Mar 2023 - 22h14 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 22h14
Mulher enterrada viva está sob cuidados médicos na UTI Lorena Bueri

Entre a vida e a morte, mulher que foi sepultada viva em um cemitério na cidade de Visconde do Rio Branco, Minas Gerais, foi resgatada após ser encontrada por coveiros na terça-feira (28) que suspeitaram de algo após ouvirem pedidos de socorro vindo de uma certa direção e ao procurar se depararam com o cimento fresco em uma das gavetas do sepulcro, também marcas de sangue pelo chão .Após terem acionado a policia, houve o resgate e a vítima que tinha ferimentos em sua cabeça foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital São João Batista. O Tenente da Policia Militar Ely Dias Moreira, acredita que ela possa ter ficado por mais ou menos em um período de 10 horas naquelas condições.


Local onde mulher foi enterrada viva. Foto: (PMMG/Divulgação)


Os investigadores suspeitam e trabalham com a hipótese na qual a mulher de 36 anos tenha sido alvo dessa crueldade devido a não ter entregue drogas e armas que poderia ter tido um extravio e que ao desconfiar disso, duas pessoas teria ido a casa dela para acerto de contas. A Policia Civil já está analisando o caso para buscar respostas envolvendo crueldade e terror para pequena cidade localizada na Zona da Mata no interior mineiro onde o fato aconteceu.

Nesta quarta-feira (30) ela se encontra em tratamento e sua condição de saúde é grave. Segundo o médico e diretor do hospital Henrique de Almeida ela teve diversas lesões nos dedos, pernas e braços, também chegou ao atendimento constatando traumatismo craniano e desidratada, porém tinha pressão boa. Tem reagido aos poucos e poderá levar dias até sua recuperação total até sua possível alta. Quanto as respostas da paciente em sua reação ao quadro clinico, o doutor Almeida usa a palavra 'bravamente' para descrever como a mulher tem correspondido aos tratamentos que tem recebido pela equipe do hospital.

 

Foto Capa: Hospital São João Batista em Visconde do Rio Branco-MG (Reprodução/Facebook/HospitalSãoJoãoBatista)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo