Celebridades

Mulher de Lula abre perfil do Instagram para o público com várias fotos de casamento

Esposa de Luiz Inácio da Silva, conhecida como Janja abre o perfil do Instagram para o público é declara que e a favor do PT (Partido Trabalhista), além de expor vários fotos do casamento com Lula.

12 Ago 2022 - 19h08 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 19h08
Mulher de Lula abre perfil do Instagram para o público com várias fotos de casamento  Lorena Bueri

Nesta sexta-feira 12, Janja mulher do ex-presidente Lula, abre perfil e tem quase mil fotos publicadas, dentre elas as postagens de casamento que ocorreu no mês de maio deste ano. Rosângela Silva, ou Janja como e conhecida, acreditam que foi uma estratégia de marketing, pois, ela se rendeu as redes antes da campanha e neste ano, o ex- presidente concorre novamente ao Planalto nas eleições.

Antes o perfil era privado somente para amigos e familiares, tanto é que a festa de casamento foi apenas para pessoas próximas em torno de 220 convidados. Em uma das publicações no Instagram, ela aparece cantando para o Lula no casamento, a música escolhida foi “Amor de índio”, de Beto Guedes.

 



 

A esposa do Lula é socióloga, nasceu em União da Vitória, no Paraná. No ano de 1990, cursou Ciências Sociais na Universidade Federal do Paraná e se especializou em História. Jana é petista desde os 17 anos, conheceu Lula no ano de 2017, mas o casal deixou o romance público em 2019, após o ex-presidente deixar a Superintendência da Polícia Federal do Paraná, local em que estava preso por causa da Operação Lava Jato.



 

A socióloga logo de estréia abriu uma caixinha de perguntas nos stories, com a hashtag#JanjaResponde. Em questão de minutos o perfil de Janja, já acumulava mais de 39 mil seguidores, o número continuar a crescer é foi dessa forma que alegou que está a favor do PT (Partido dos Trabalhadores).

A primeira foto e surpreendentemente com Lula, de novembro de 2019, minutos após ele deixar a prisão. Na legenda consta: “Felicidade plena!!! Agora va,os seguir juntos pela vida!”, afirmou na publicação. Janja é a terceira esposa do ex- presidente Luiz Inácio da Silva.

Com as eleições se aproximando Janja resolveu declarar o apoio ao PT, mo qual seu esposo, Lula faz parte. A competição segue acirrada entre Lula e Bolsonaro, o atual presidente da república.

Foto destaque: Reprodução/ Folha UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo