Celebridades

Mulher de Alec Baldwin desabafa e apoia marido após processo por morte em ‘Rust’

Hilaria Baldwin desabafa em podcast e apoia o marido, Alec Baldwin, em postagem no Instagram. O ator está sendo processado em ter matado Halyna Hutchins, no set do filme Rust.

31 Jan 2023 - 16h56 | Atualizado em 31 Jan 2023 - 16h56
Mulher de Alec Baldwin desabafa e apoia marido após processo por morte em ‘Rust’ Lorena Bueri

Na segunda-feira (30), Hilaria Baldwin participou de um podcast e desabafou sobre o período difícil que vem passando com sua família após o marido, Alec Baldwin, ser indiciado por homicídio culposo pela morte da diretora Halyna Hutchins nas gravações do filme Rust.

A instrutora de ioga participou do podcast Witches Anonymous e agradeceu o apoio dos amigos e do público. “Tem sido um momento difícil para a minha família e quero expressar a vocês o quanto sou grata por seu apoio, sua gentileza e sua razão. Sinceramente, acho que sem isso nós desmoronaríamos, então muito obrigada por serem a nossa rocha agora, porque sem isso, não me sinto tão forte”, disse ela.

No dia seguinte, na tarde da terça-feira (31), Hilaria publicou uma foto de Alec com seus sete filhos e na legenda a esposa escreveu um texto em defesa e apoiando o ator em relação às acusações feitas após o episódio no set do filme.   

“Espero que vocês entendam o quanto o apoio e bondade com Alec e nossos filhos significam. Obrigada por ser nossa comunidade e nossa aldeia. Vocês estão nos ajudando a ser pais e parceiros mais fortes durante esse período inimaginável, decorrente de uma tragédia tão dolorosa. Por favor, saibam que ouço todas as suas palavras francas e cada um de vocês me lembra diariamente que existe bondade no mundo e que não estamos sozinho”, por fim, ela finalizou mandando um recado diretamente para o marido, “Alec, a gente te ama e estamos aqui por você”.


Post feito por Hilaria Baldwin para o marido com uma foto do casal com seus sete filhos. (Reprodução/Instagram)


No início do mês, Hilaria revidou alguns repórteres que estavam em sua casa em Boston, dizendo que eles estavam incomodando a vida dela e dos seus filhos. “Em um nível humano, vocês sabem que não vou dizer nada a vocês. Você sabe disso. Então, por favor, deixe minha família em paz e deixe tudo isso acontecer, ok?”, disse.

O episódio em que Alec está sendo indiciado aconteceu no fim de outubro de 2021 durante uma cena do filme Rust, o ator de 63 anos de idade disparou uma arma cenográfica no set e matou a diretora de fotografia, Halyna Hutchins. O diretor do filme, Joel Souza, também foi atingido no ombro, mas sobreviveu.

A polícia investigou o caso e revelou que Alec foi responsável pelos disparos, mesmo que há um relatório policial, divulgado pela agência Associated Press, em que diz que um assistente de direção, Dave Halls, entregou a arma dizendo que era uma arma “fria”, que significa que estaria descarregada e segura, porém, não foi isso que aconteceu. Os dois não sabiam sobre a munição real.


Última foto de Halyna Hutchins ao lado do elenco do filme Rust. (Foto:Instagram/Reprodução)


Além disso, de acordo com um e-mail enviado para a associação Internacional Alliance of Theatrical Stage Employees, a arma usada nas filmagens havia uma “rodada” de munição real. O responsável não era registrado na associação, segundo o site IndieWire.

Tanto Alec quanto a armeira do set, Hannah Gutierrez Reed, foram indiciados pela morte de Halyna Hutchins e são acusados de uso de arma de fogo no local, em 2021. A morte da diretoria de fotografia não foi considerada acidental, porém, ainda assim, a família de Halyna entrou com um processo de homicídio culposo contra o ator e outros envolvidos na produção. Eles alegam que ele causou a morte dela diretamente e que foi negligente no manuseio da arma.

Foto Destaque: Alec Baldwin ao lado de sua mulher, Hilaria Baldwin. Reprodução/Mike Coppola/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo