Cinema/TV

Mulher-Hulk faz referências aos Vingadores, em primeiro episódio

Nova série da Marvel, "Mulher-Hulk" estreia no Disney+ e mostra no primeiro episódio um tom cômico, brincando com os Vingadores e realizando referências ao MCU.

18 Ago 2022 - 21h30 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 21h30
Mulher-Hulk faz referências aos Vingadores, em primeiro episódio Lorena Bueri

Como de costume a Marvel sempre traz algumas referências aos fãs, e a "Mulher-Hulk", nova série no Disney+, não poderia ser diferente. A série já no primeiro episódio trouxe fan services sobre o universo da Marvel.

Já de início, a origem da protagonista é indissociável com a de outro grande personagem da Marvel: Hulk. Jennifer Walters (Tatiana Maslany) seria no caso prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo). Ela teria ganho os poderes quando esteve contato durante um acidente com a radiação Gama presente no sangue do heroí. A partir daí, o gigante-esmeralda se tornou quase um "mentor".

Nesse começo de jornada, o treinamento e exame da personagem foram realizados em uma iha deserta construída por Tony Stark (Robert Downey Jr.), na qual Banner utiliza o seu laboratório.


                                                                        Mulher-Hulk e Hulk treinando em ilha deserta  (Foto: Reprodução/Divulgação) 


Durante o episódio, Capitão América (Chris Evans) é mencionado em uma conversa da protagonista e o Hulk, na qual eles dialogam a respeito da origem do herói. Além disso, uma cena pós-créditos traz um momento cômico questionando a virgindade de Steve Rogers.

Pelo que tudo indica, a série estará repleta de aparições e menções à personagens do MCU (Universo Cinematográfico Marvel). No trailer oficial, foi apresentado algumas participações especiais, como Demolidor (Charlie Cox), Wong (Benedict Wong) e Abominável (Tim Roth).

"Mulher-Hulk" estreou nesta quinta-feira (18) na plataforma de streaming Disney+. Ao todo, a série contará com nove episódios, sendo que será lançado um a cada semana.

Participação cancelada do Homem-Aranha

Aparentemente, estava nas cabeças dos roteiristas incluir a presença do Homem-Aranha na trama. No entanto, a Marvel vetou essa ideia e decipicionou um pouco a produção. "O herói do MCU que mais queríamos usar e que decepicionou muitos dos roteiristas, quando não nos foi permitido, era o Homem-Aranha. Todo mundo envolvido no universo do Homem-Aranha estava fora dos limites", relata Jessica Gao, roteirista da série, ao The Direct.

Mas, pelo visto a Marvel teria planos guardados em segredo para o Cabeça de Teia, visto que Tom Holland renovou um contrato para mais filmes, após a sua trilogia e participações em outros filmes da Marvel.

 

Foto Destaque: "Mulher-Hulk", disponível na Disney+                          Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo