Celebridades

Mudanças drásticas nos hábitos de vida de Alec Baldwin chamam atenção de amigos

O ator, que teve recentimente, as acusações de homicídio arquivada pela promotoria do estado americano do Texas, preocupa pessoas próximas por demonstrar instabilidade emocional

27 Abr 2023 - 18h32 | Atualizado em 27 Abr 2023 - 18h32
Mudanças drásticas nos hábitos de vida de Alec Baldwin chamam atenção de amigos  Lorena Bueri

Alec Baldwin, 65, vem tendo a saúde emocional abalada, desde o trágico incidente no set de gravações do filme "Rust", que custou a vida da diretora de fotografia Halyna Hutchins, em 2021. O acidente aconteceu, quando a arma manuseada pelo ator disparou e atingiu de forma fatídica a produtora ucraniana, e feriu o diretor do longa, Joel Souza, de 48 anos.

Há algumas semanas o protagonista de "30 Rock", série que lhe rendeu três prêmios do "Globo de Ouro", foi visto mais magro, quando passeava pelas ruas de Nova York. Segundo o site "Radar Online", todo estresse acarretado pelo o ocorrido, e os hábitos de vida adotados por Baldwin, mexeram com o emocional do astro. “Ele parou de comer carboidratos e açúcar, para perder 20 quilos de gordura. Mas não se engane, este não é um cara saudável!", afirmou a fonte, que revela preocupação de amigos próximos com as repetinas mudanças físicas do ator.“Ele tem um histórico de dietas ioiô e, seu temperamento explosivo aliados a hábitos alimentares, é o principal candidato a ter pressão alta e possíveis problemas cardíacos”, alertou.


Alec Baldwin durante conversa com amigos. As mudanças no estilo de vida do ator, chama atenção de amigos (Foto: reprodução/Splash News)


Protagonizado por Baldwin, "Rust", tras no roteiro a história do velho faroetste, e estava sendo produzido no estado americano do Texas. Segundo investigações  na época, o ator teria recebido de uma assistente a arma carregada com munições reais, o que é proibido pela legislação americana.

Segundo o astro, o disparo foi involuntário, já que o próprio ator, não sabia da existência do projétil. Desde então, o famoso enfrentava um processo, que o acusava pelo  suposto homicídio, arquivado no ínicio do mês pela promotoria americana semanas antes do julgamento.


Baldwin posa ao lado do elenco de 'Rush", dentre elas a produtora Halyna Hutchins. Após trágico incidente, o ator teve sua saúde emocional abalada.    (Foto: Reprodução/Instagram)


Antes da decisão, eles publicaram uma ressalva: "Esta decisão não absolve o Sr. Baldwin de culpabilidade criminal e as acusações podem ser reapresentadas", acrescentaram. Em comunicado à emissora de TV "ABC", os advogados Luke Nikas e Alex Spiro, que representam Alec Baldwin, se dizem aliviados com a decisão judicial: "Estamos satisfeitos com a decisão de arquivar o caso contra o nosso cliente, e encorajamos uma investigação adequada dos fatos e circunstâncias deste trágico acidente", celebraram eles.

Foto destaque: Alec Baldwin (Foto: SplashNews.com)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo