Cinema/TV

Ms. Marvel ganha novos pôsteres com personagens

Ms. Marvel, nova série da Marvel Studios, tem novos pôsteres lançados e fará sua estreia na plataforma de streaming Disney+ em 8 de junho. Personagem será interpretada pela atriz Iman Vellani

30 Mai 2022 - 11h53 | Atualizado em 30 Mai 2022 - 11h53
Ms. Marvel ganha novos pôsteres com personagens Lorena Bueri

A Marvel divulgou novos pôsteres da série “Ms. Marvel” com os personagens centrais da trama, incluindo a família da heroína. A série está programada para chegar ao Disney+ no próximo dia 8.

Ms. Marvel será para apresentar ao público a Kamala Khan, uma adolescente paquistanesa-americana que passou a vida em Jersey City, em Nova Jersey. Sendo mega fã de super-heróis e também bastante criativa, a personagem não se sente encaixada tanto na escola como dentro de casa.



Entretanto, um dia a situação muda de figura, e a jovem obtém superpoderes assim como os super seres que ela tanto admirou. 

A origem de Miss Marvel

A personagem existe desde o ano de 1976, onde na ocasião Carol Danvers surgiu usando o nome de suas aventuras no combate ao crime. Entretanto, com o passar dos anos diversos outros personagens assumiram (mesmo que muito breve) tal manto e a própria Danvers tornou-se a Capitã Marvel em 2012. Porém, foi em 2014, com Kamala Khan, que o posto acabou sendo preenchido permanentemente. 

Mas quem é Kamala Khan nos quadrinhos?


Ms. Marvel nos quadrinhos. (Foto: Reprodução/Fandom)


Tendo sido criada pelos editores Sana Amanat e Stephen Wacker, o escritor G. Willow Wilson e os artistas Adrian Alphona e Jamie McKelvie, Kamala Khan trata-se da primeira personagem muçulmana da Marvel a protagonizar uma história própria. A mesma fez sua primeira aparição em Capitã Marvel #14, lançada em agosto do ano de 2013, passando a assumir uma série solo em fevereiro de 2014 com o título de Miss Marvel.  

Foi desde então que as histórias de Kamala Khan passaram a ter grande foco em sua origem como uma garota paquistanesa-americana, vivendo em uma família religiosa em Nova Jersey, ao mesmo passo que tenta achar um caminho próprio.  

Kamala Khan foi destaque como Miss Marvel em jogo 


Kamala Khan em Marvel's Avengers. (Foto: Reprodução/MeuPlayStation)


O jogo Marvel 's Avengers, lançado em setembro de 2020 pela Square Enix, trouxe Kamala Khan como grande destaque ao longo de sua trama como a Miss Marvel. Na ocasião a sua origem passou por modificações, porém a jovem acaba sendo a responsável por reunir a equipe.

Segundo o site Metrópolis, essa talvez tenha sido um momento interessante para a presença da personagem no título, pois foi uma forma de colocar Miss Marvel em destaque na mídia e preparar o terreno para que mais pessoas a conhecessem antes do lançamento de sua série.

A série Ms Marvel chega ao catálogo do Disney+ em 8 de junho. 

Foto Destaque: Kamala Khan em pôster de Ms. Marvel. Reprodução/Geek Here. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo