Cinema/TV

Motoqueiro Fantasma: diretor da Marvel apoia a possibilidade de Ryan Gosling ser o novo anti-héroi

Kevin Feige comentou sobre o desejo do ator, Ryan Gosling, viver o papel como o novo Motoqueiro Fantasma. O anti-herói foi visto pela última vez nas delas no filme - Espírito de Vingança (2012), interpretado por Nicolas Cage.

25 Jul 2022 - 19h00 | Atualizado em 25 Jul 2022 - 19h00
 Motoqueiro Fantasma: diretor da Marvel apoia a possibilidade de Ryan Gosling ser o novo anti-héroi Lorena Bueri

Um dos nomes mais comentados em Hollywood nos últimos tempos, Ryan Gosling, revelou que gostaria de atuar no gênero de super-heróis como o novo Motoqueiro Fantasma. Após o ator da Barbie fazer o comentário, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, manifestou o interesse de trazê-lo para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).  Ele é incrível, adoraria encontrar um lugar para ele”, afirma o presidente da Marvel, em entrevista à MTV News.

No twitter, Josh Horowitz, da MTV News, tweetou em junho que Gosling negou rumores que ele estaria no projeto do MCU, mas que possuía o interesse de assumir o papel de Motoqueiro Fantasma. Ao  San Diego Comic-Con, Feige não chega a mencionar especificamente o Motoqueiro Fantasma, mas disse que adoraria se encaixar como ator de Drive nos filmes da Marvel.

“Ele consegue mais divulgação aparecendo como Ken em Venice Beach do que filmes gigantescos sendo lançados no mesmo final de semana”, brincou Zé Boné, que definiu Gosling como “incrível”

Feige ainda falou sobre o futuro de Harry Styles, na entrevista ao MTV News, após o ator estrear como Eros em cena pós-créditos de Eternos. O produtor confirmou que sua equipe está engajada para continuar a história do Eterno e o seu fiel companheiro Pip (Patton Oswalt), que farão parte do núcleo cósmico”.

Definido para 2 de maio e 7 de novembro 2025, Dinastia Kang e Guerras Secretas encerrarão a Fase Seis e, se seguirem os gibis que inspiraram seus subtítulos, os longas podem resultar em uma tragédia ainda maior do que a vista em Guerra Infinita.


(Foto Destaque: Divulgação/Netflix)


Com agenda lotada, Gosling acabou de lançar Agente Oculto (ao lado do astro do MCU Chris Evans), e recentemente terminou de gravar o filme da Barbie. O ator também está envolvido em outros projetos, como, Wolfman,The Fall Guy, The Actor e Project Hail Mary. 

Motoqueiro Fantasma apareceu nos filmes pela última vez em Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança (2012), estrelando Nicolas Cage (o primeiro Motoqueiro em live-action).

(Foto Destaque: Ryan Gosling quer interpretar Motoqueiro Fantasma na Marvel - Divulgação/Netflix/Columbia Pictures)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo