Tech

Moto G200 pode ter novo processador e tela de 144 Hz

Ainda sem informações oficiais confirmadas, especulações sobre o dispositivo Motorola G200 criam altas expectativas devido a superioridade das atualizações do android no lançamento.

3 min de leitura
27 Out 2021 - 15h30 | Atualizado em 27 Out 2021 - 15h30

A nova geração de smartphones da Motorola já está a caminho. Segundo especulações anunciadas nessa terça-feira (26), no portal alemão, TehnikNews, o Motorola Moto G200 deve chegar com tela OLED com resolução Full HD+ e um processador mais avançado.

As especulações sobre o novo modelo surpreendem pela taxa de atualização de 144 Hz, um aumento considerável em relação aos 90 Hz do Moto G100.  Haverão também atualizações no conjunto fotográfico triplo. Espera-se que os três sensores fotográficos sejam de 108 megapixels (principal), 13 MP (ultrawide e macro) e 2 (profundidade e campo). Câmera frontal de 16 megapixels para selfies e chamadas de vídeo também fazem parte da lista de possibilidades.



Novo dispositivo surpreende com atualizações superiores e avançadas. (Reprodução: John Tekeridis/Pexels)


O dispositivo continuará com sua ficha técnica avançada, sendo a lista liderada pelo processador Qualcomn Snapdragon 888. Embora informações sobre armazenamento e bateria ainda sejam misteriosas, já há expectativas de uma memória RAM de 8 GB. É esperado que o anúncio oficial de lançamento ocorra em novembro, porém, nada confirma essa hipótese.

Ademais, o celular está cotado para ser lançado nas lojas chinesas com o nome Motorola Edge S30. No Brasil, nenhuma data está prevista.

Leia Mais: Instagram traz um 2021 cheio de atualizações na rede social

Leia Mais: Trump anuncia sua própria rede social após ser banido do Facebook e Twitter

Leia Mais: GTA Trilogy chega em novembro com preço salgado

O antecessor, Motorola G100, possui o processador Qualcomm Snapdragon 870 e memória RAM de 12 GB. Sua câmera tripla é formada por sensores de 64 MP (principal), 8 MP (ultrawide e macro) e 2 megapixels (profundida de campo), enquanto a taxa de atualização da tela era de 90 Hz. Comparando esses dados, é possível notar a superiorioridade das atualizações de ambos os dispositivos.

 

 

Foto Destaque: Motorola G200. Reprodução/John Tekeridis/Pexels

Deixe um comentário