Cinema/TV

Mortal Kombat: imagens revelam visual de personagens do reboot

A EW revelou as primeiras imagens do reboot de Mortal Kombat, produzido por James Wan. As imagens mostram o visual de alguns dos principais personagens do filme.

16 Jan 2021 - 09h29 | Atualizado em 16 Jan 2021 - 09h29
Mortal Kombat: imagens revelam visual de personagens do reboot Lorena Bueri

O site Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens do rebbot de Mortal Kombat, novo filme inspirado na clássica franquia de jogos, desenvolvido em 1992 por John Tobias e Ed Boon. As fotos revelam um pouco do visual de personagens bastante conhecidos da obra, como Sub-Zero e Sonya Blade, Liu Kang, Kung Lao, Jax, Kano e o estreante Cole Young.

Mesmo apesar da violência e sangue para todo lado, como é esperado para o filme já que os jogos são conhecidos por isso, o diretor do longa Simon McQuoid, declarou em entrevista à EW que Mortal Kombat será impróprio para menores de 13, mas não espera que seja classificado para maiores de 18.

Assim como nos games, a longa terá uma grande base no confronto entre os clãs Shirai Ryu e Liun Kuei, de Scorpion e Sub-Zero. A ambientação inicial do filme servirá justamente para inteirar os espectadores dessa rivalidade que dura décadas, além de já mostrar uma primeira batalha entre os ninjas, que ainda não terão seus poderes sobrenaturais.

Depois de introduzir o background da rivalidade entre os clãs, a história acompanhara Cole, lutador de MMA que está com a sua carreira em decadência. O personagem não conhece nada sobre o passado de sua família, e a única pista que ele possui é uma marca de nascença em seu peito: o famoso dragão que é símbolo do torneio Mortal Kombat desde os primórdios da série.

Veja as imagens duvulgadas abaixo:


     

     

       

Imagens do filme Mortal Kombat (Reprodução/ Warner Bros. Pictures/ Entertainment Weekly)


Mesmo com classificação 13 anos, o filme promete ares tão sanguinários quanto aqueles trazidos pelos jogos. Até mesmo os Fatalities, marca registrada da franquia, estarão presentes: "Escolhemos alguns icônicos. Há um monte de movimentos clássicos muito legais que você verá, vários easter eggs que escondemos no filme, mas há alguns fatalities incríveis que mal posso esperar para ver na telona", disse o diretor Simon McQuoid.

O filme conta com a produção de James Wan, e traz no elenco Ludi Lin como Liu Kang, Hiroyuki Sanada no papel de Scorpion, Mehcad Brooks que fará Jax Briggs, Sisi Stringer será Mileena e Tadanobu Asano, o Raiden. Josh Lawson viverá Kano, enquanto Jessica McNamee será Sony Blade. Chin Han vivera Shang Tsung e Joe Taslim, o Sub Zero.

 

Mortal Kombat, possui estreia marcada nos cinemas e na plataforma de streaming do HBO Max simultaneamente no dia 16 de abril de 2021 nos EUA.  A notícia ruim para os brasileiros é que o lançamento nos cinemas em abril é incerto já que a Warner Bros do Brasil se limita a informar que o lançamento será "em breve", e ainda não contamos com o serviço do HBO Max por aqui.

 

Foto Destaque: Liu Kang e Kung Lao em reboot de Mortal Kombat (Reprodução/ Warner Bros. Pictures/ Entertainment Weekly)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo