Notícias

Morre no Rio de Janeiro Criança de dois anos após desabamento

Criança de dois anos, que não teve sua indenidade registrada, morre na cidade do Rio de janeiro, após volume forte de chuva e deslizamento de terra. Além da Menina, foi registrada a morte de um homem atingido pelo raio.

31 Jan 2023 - 09h30 | Atualizado em 31 Jan 2023 - 09h30
Morre no Rio de Janeiro Criança de dois anos após desabamento Lorena Bueri

Desabamento causado pelas chuvas na noite desta terça-feira feira atingiram a cidade do Rio de janeiro, deixando criança de dois anos sem vida.

O desabamento ocorreu no Morro da Chácara do Céu, na zona norte do Rio. Equipes do quartel Alto da Boa Vista e Corpo de Bombeiros, foram prestar socorro as vítimas. Chegando ao local, a menina que não teve sua identidade revelada foi encontrada já em óbito.


 

Foto da residência em que a menina foi encontrada (Foto: Reprodução/ G1)


Além das chuvas fortes que causaram o desabamento, matando a menina de dois anos, foi registrado que um homem de 27 anos, morreu atingido por um raio nas regiões dos lagos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, foram atendidas mais de 170 ocorrências relacionadas às chuvas em todo território fluminense. Às 20h da note, nesta terça-feira a cidade do Rio entrou em estágio de alerta, nas regiões Norte, Sul e oeste, devido ao registo de chuva acima de 25mm/. A tendência é de permanência nesse cenário para as próximas horas. Foram encontrados diversos pontos em estado de alagamento e inundações nos bairros caricas.

Foram acionadas 113 sirenes localizadas em áreas de riscos para escorregamentos e deslizamentos segundo o COR. Em decorrência da tempestade vários locais foram atingidos, assim como o shopping da nova América que teve parte do cedido, estações de trens também registram problemas.

Foi considerado o quarto nível em uma escala de cinco, as ocorrências graves vem impactando a cidade em diferentes regiões. A última vez que a cidade entrou em alerta foi no dia 1 de abril de 2022.

Claudio Castro, Governador do Rio de Janeiro, pediu que a população se mantenha dentro de casa ou que permaneçam em lugares seguros.

No perfil do seu twitter, Castro afirmou ter entrado em contato com prefeitos de diversas cidades, entre elas São Gonçalo e o Rio, de Silva Jardim a pedido de ápio e suporte para os lugares mais atingidos. 

Equipes da prefeitura passaram a noite trabalhando para devolver a cidade a normalidade.

Foto Destaque Zona Norte do Rio. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo