Cinema/TV

Morre Annie Wersching, atriz de "24 Horas" e do jogo "The Last Of Us"

Annie Wersching, atriz conhecida por séries como “The Vampire Diares” e “24 Horas”, faleceu aos 45 anos em decorrência de um câncer. As informações foram confirmadas por Stephen Full, marido da artista, ao Deadline neste domingo (29).

30 Jan 2023 - 12h30 | Atualizado em 30 Jan 2023 - 12h30
Morre Annie Wersching, atriz de '24 Horas' e do jogo 'The Last Of Us' Lorena Bueri

A atriz norte-americana Annie Wersching, conhecida por ter trabalhado em séries como “The Vampire Diares” e “24 Horas”, faleceu aos 45 anos em decorrência de um câncer. As informações foram confirmadas por Stephen Full, marido da artista, ao Deadline neste domingo (29).

"Há um buraco cavernoso na alma desta família hoje. Mas ela nos deixou as ferramentas para preenchê-lo. Ela encontrava beleza no momento mais simples. Ela não precisava de música para dançar. Elas nos ensinou a não esperar que a aventura o encontre. 'Vá encontrá-la. Está em todo lugar.' E nós iremos", disse o marido ao site. 

Enquanto eu dirigia nossos meninos, os verdadeiros amores de sua vida, pela estrada sinuosa e pela rua, ela gritava 'TCHAU!' até que estávamos fora do alcance da voz e no mundo. Ainda posso ouvi-lo ecoando”, lembrou com carinho.

A artista lutava contra a doença desde 2020, quando foi diagnosticada. 

Annie nasceu no dia 28 de março de 1977, na cidade de Missouri nos EUA. Criada na metrópole de Saint Louis, sua entrada para a atuação se deu em 2002, quando realizou uma aparição especial em “Star Trek: Enterprise” aos 25 anos.

Com uma extensa carreira na indústria cinematográfica norte-americana, a atriz já passou pelas séries “Supernatural”, “Runaways", "Star Trek: Picard" e "The Rookie".

Para além disso, também dublou e deu movimentos à personagem Tess, do jogo The Last of Us.


Annie Wersching foi Tess em "The Last of Us" (Foto:Reprodução/Push Square)


Jon Cassar, diretor e produtor executivo de “24 Horas”, também comentou a morte da atriz.

Meu coração está partido em mais pedaços do que posso contar. Annie veio ao meu mundo com o coração aberto e um sorriso contagiante. Brandindo tal talento, ela me deixou sem fôlego. Annie se tornou mais do que uma colega de trabalho, ela se tornou uma amiga de verdade para mim, minha família e todos os membros do elenco e da equipe que trabalharam com ela. Ela fará muita falta para eles e para os fãs com quem ela sempre encontrou tempo para interagir. Annie, sua falta será sentida, você deixou sua marca e estamos todos melhor por isso”, disse ao Deadline.

Annie deixa o marido e três filhos. 

A família criou uma arrecadação monetária online, para que os fãs da atriz possam doar e auxiliar Stephen Full com a criação solo das crianças.


Foto Destaque: Annie Wersching em “24 Horas” - Reprodução/Divulgação/Fox

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo