Esportes

Morre Aldair da Silva ex-jogador do Joinville

Nessa sexta-feira (21), Aldair da Silva, ex-atacante do Joinville e de diversos times de Santa Catarina, morreu de câncer, ele havia sido diagnosticado com a doença em maio desse ano.

21 Out 2022 - 21h08 | Atualizado em 21 Out 2022 - 21h08
Morre Aldair da Silva ex-jogador do Joinville Lorena Bueri

Morreu na tarde desta sexta-feira (21), o ex jogador Aldair da Silva, ele tinha 30 anos e estava lutando contra um câncer desde maio deste ano. Na ocasião, o jogador estava atuando pelo campeonato amador de Joinville, mas após descobrir o câncer de pele, ele resolveu se aposentar. Assim que foi diagnosticado com a doença, o jogador foi as redes sócias pedir ajuda para custear os tratamentos, segundo as informações divulgadas por Aldair, o tratamento seria realizado em 4 partes e cada uma delas teria um valor de 60 mil reais.


Aldair (Foto: Reprodução/Instagram)


O jogador começou o tratamento, mas após 2 meses do diagnostico inicial de câncer de pele, o tumor se deslocou para o cérebro, em setembro ele passou 20 dias internado onde passou por tratamento de radioterapia, o jogador chegou a receber alta, mas nesse último sábado (15), ele voltou a ser internado para tratar uma pneumonia. A esposa do ex-jogador relatou que ele estava lucido “Hoje de manhã ele ainda conversou comigo, estava tranquilo. Foi muito de repente” declarou ela.

Após o anuncio de sua morte, diversos times por onde teve passagem se solidarizaram e foram as redes sócias lamentar a perda do ex atacante. Pelo instagram o Joinville declarou “O Joinville Esporte Clube lamenta profundamente a morte do nosso cria da base Aldair Silva, nesta sexta-feira, aos 30 anos.” E completou “Pra sempre na nossa história, Cria!”. A FCF (Federação Catarinense de futebol) também lamentou a morte de Aldair “FCF presta suas mais sinceras e profundas condolências aos familiares de Aldair

Aldair da Silva, era natural de Joinville, e foi revelado pelo clube da cidade, ficou marcado na história da equipe ao marcar o gol número 3 mil do time. Em 2011 o jogador se sagrou campeão do campeonato brasileiro série C pelo JEC. Ele ainda teve passagens pelo Brusque, Metropolitano, Concordia, Vitoria da Bahia e Guarani. O último time que o jogador defendeu era o Nação de Santa Catarina.

Foto Destaque: Aldair (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo