Cinema/TV

Morgan Freeman é confirmado em LIONESS série original do Paramount+

Série É Produzida Pela MTV Entertainment Studios E 101 Studios Exclusivamente Para O Paramount+

13 Jan 2023 - 20h00 | Atualizado em 13 Jan 2023 - 20h00
Morgan Freeman é confirmado em LIONESS série original do Paramount+ Lorena Bueri

O Paramount+ anunciou hoje que o vencedor do Oscar® Morgan Freeman se juntará ao elenco da próxima série original LIONESS ao lado da produtora principal e executiva Zoe Saldaña, vencedora do Oscar® e produtora executiva Nicole Kidman e Laysla De Oliveira. Freeman interpretará Edwin Mullins, secretário de Estado dos Estados Unidos. Do indicado ao Oscar® Taylor Sheridan, LIONESS é produzida pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios exclusivamente para o Paramount+.

LIONESS é baseada em um programa real da CIA e segue Cruz Manuelos (De Oliveira), um jovem fuzileiro naval duro, mas apaixonado, recrutado para se juntar à Equipe de Engajamento da Lioness da CIA para ajudar a derrubar uma organização terrorista interna. Saldaña interpretará Joe, o chefe da estação do programa Lioness encarregado de treinar, dirigir e liderar suas agentes disfarçadas.

LIONESS também estrelará Dave Annable, Jill Wagner, LaMonica Garrett, James Jordan, Austin Hébert, Jonah Wharton, Stephanie Nur e Hannah Love Lanier. A série é produzida por Taylor Sheridan, David C. Glasser, Zoe Saldana, Nicole Kidman, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin, Jill Wagner, Geyer Kosinski, Michael Malone e John Hillcoat.

O vencedor do Oscar®, Morgan Freeman, está entre os dez atores de maior bilheteria de todos os tempos, com mais de US$ 5 bilhões em bilheteria cumulativa. Em 2005, Freeman ganhou o Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em "Million Dollar Baby". Freeman também foi indicado ao Oscar® em 1987 como Melhor Ator Coadjuvante por "Street Smart", em 1994 como Melhor Ator por "The Shawshank Redemption" e em 2010 como Melhor Ator por "Invictus". Ele também ganhou o Globo de Ouro® de Melhor Ator por sua atuação em "Driving Miss Daisy" em 1990. Freeman foi homenageado com o Screen Actors Guild Life Achievement Award, o Cecil B. DeMille Award do Golden Globes e o AFI Lifetime Prêmio por conquista. Freeman também recebeu o cobiçado Kennedy Center Honor por seu desempenho distinto e foi homenageado com o Hollywood Actor Award do Hollywood Film Festival.

Além de sua indicação ao Oscar® por seu papel como Nelson Mandela em "Invictus", Freeman também ganhou o Prêmio National Board of Review de Melhor Ator, recebeu uma indicação ao Globo de Ouro® e à Broadcast Critics Association. Isso sem mencionar a extensa e estrelada lista de longas-metragens.

Na televisão ele foi visto mais recentemente em seu papel de ator convidado indicado ao Emmy® em "The Kominsky Method" e na série antológica de ficção científica "Solos". Ele também estrelou o programa infantil "The Electric Company". Freeman atuou como produtor executivo em "Madam Secretary" para a CBS, o drama da vida real "The Killing of Kenneth Chamberlain" e "Princess of the Row". Freeman também apresentou e produziu uma série de não-ficção intitulada "Great Escapes with Morgan Freeman". "Ilha de Lêmures: Madagascar", "Universo de células-tronco com Stephen Hawking" e "Nós, o povo". Suas obras anteriores incluem dois documentários vencedores do Oscar®, "The Long Way Home" e "The March of The Penguins".

No palco, Freeman ganhou um Drama Desk Award e uma indicação ao Tony por seu papel como Zeke em "The Mighty Gents". Em 1973, ele co-fundou o Frank Silvera Writers Workshop, agora em sua 37ª temporada e destinado a servir os dramaturgos de sucesso do novo milênio.

LIONESS é a mais recente adição ao crescente catálogo de Sheridan na Paramount +, que inclui 1883, MAYOR OF KINGSTOWN, TULSA KING e 1923, bem como as próximas séries BASS REEVES e LAND MAN.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo